domingo, fevereiro 26, 2006

Cartas Abertas

Caro Sr. Carnaval,
Eu sei que o senhor e eu não nos damos muito bem. Não é minha culpa, sabe... eu até que me esforço, mas o senhor também tem que fazer sua parte. Bom, o motivo desta singela missiva é o seguinte: eu quereria que o senhor passasse um pouco longe da minha casa este ano. Eu sei que os meus vizinhos vão te atrair com propostas tentadoras, mas o senhor deve resistir. Conto com a sua colaboração.
Atenciosamente, eu.

-+-*-+-

Cara (cara mesmo) torradeira que eu nunca tive,
Um dia ainda te trago para minha casa. Não que eu precise de uma torradeira, eu nem gosto muito de torradas. Eu só quero é ter o prazer de ver as torradas pulando igual golfinhos. Deve ser um belo espetáculo.
Com amor, eu.

-+-*-+-

Querida Fifi,
Eu sei que você já está há muito tempo (seis anos) enclausurada dentro do meu guarda-roupa... a culpa é da sua orelhinha que está soltando bolinhas. Eu até consertaria isso fácil com agulha e linha, mas tenho preguiça. Se um dia eu deixar de preguiça e consertar, te levo pra morar em cima do sofá com o Horácio, o Fofo e o Lobi e o Ursinho. Aquilo lá anda precisando de um toque feminino.
Saudades, eu.

-+-*-+-

Ilustríssimo Sr. Porquinho da Índia,
Não nos conhecemos pessoalmente, mas já ouvi muito a seu respeito. Convido-lhe para um chá em minha casa no dia de sua preferência. Aguardo resposta.
Saudações, eu.

6 Comments:

Anônimo said...

Senhora Mymi

Adorei o texto
queria te conhcer pessoalmente


Bjos



HENRIQUE

Anônimo said...

HAHAHAHAH

Queria Mymi,

A Fifi por acaso seria um daqueles bichinhos que vinham com um negocinho pra marcar a data de nascimento e tal, recheados de bolinhas? Minha irmã tem um desses, uma foca chamada HORTENCIA.

Você me lembrou o Garibaldo do meu vizinho... Ele é demais.

Cordialmente,
Shanti

Anônimo said...

Não fique chateado com poucos comentários.
Ou chateie seus amigos para que eles os façam... =P

Saudações cordiais

Piada said...

Quando eu te visitar eu levo minha torradeira. Coloca isso na "Lista de promessas do Normie pra quando vier me visitar".

Anônimo said...

mymizuxa
hauhauia...me orgulho de ser sua irmanzinha.....heheehhe....vc eh a mais criativa e engraçada d tds.

saudades maniha....e do ursinho tb, sabe axo ele um lindaum...ehheh

Flávio Voight said...

Mymi, o carnaval aceita cartas? Não sabia. Ele deve ter sociedade com o papai noel, né?