sábado, agosto 26, 2006

Namoro na Tv I*

* ou O Início de um Post que Completo Será Realmente Muito Grande I

Desde que foi inventada a tv não é mais a mesma. E desde Adão e Eva os relacionamentos não são mais os mesmos. Se você está sozinho e quer achar o sapato velho pro seu pé cansado (ugh!), não pense duas vezes antes de se dirigir a emissora mais próxima.

"Quando a solidão aperta..."


Sílvio Santos em cima de um tapete rosa felpudo em formato de coração. Mulheres de um lado e homens do outro. Ambos a menos de vinte metros entre si e mesmo assim usando binóculo (!). Sei lá, vai ver algumas pessoas têm fetiche por binóculo.. O que acontecia no meio do programa eu não lembro. Sei que um dia as Chiquititas foram lá, mas isso não vem ao caso.

Quando o programa já estava por acabar se iniciava uma dança (se eu falar do acasalamento vou ficar repetitiva) de rosto colado com a pessoa que você observou pelo binóculo. Se dois disputavam uma, era de quem chegar primeiro. Terminada a dança, vinha o Sêo Sílvio perguntar a célebre frase: É namoro ou amizade? Se fosse namoro o "Roqueeee" vinha correndo com um buquê de flores entregar pra moçoila e o Sílvio Santos anunciava que o casal jantaria num restaurantes às custas do SBT.

Se dava certo ou não depois, não sei. A menos que o binóculo do SBT fosse mágico e desse pra enxergar os defeitos da pessoa ao invés de só um rostinho bonito...



Obs1: Quer ouvir o tema de abertura? Visite a Página do Sílvio Santos.
Quer ler um texto melhor do que esse sobre o mesmo assunto? Visite o Garotas Que Dizem Ni.
Obs2: O próximo post é pra você que achava que Xaveco era só um personagem secundário da Turma da Mônica. ::)

6 Comments:

L.Cranchi said...

Mymi, eu assistia sempre isso aí, junto com a minha avó!
sempre achei muito tosco o negócio dos binóculos...kkkkkkk
muita coincidência, semana passada eu tava brincando disso aqui no trabalho!!
estranho, mas verdade

ah, achava que o nome era "em nome do amor"....sei la
bjs!

Ana Martins said...

Mymi, eu também via esse programa! A parte que eu mais gostava era a hora da pergunta: "é namoro ou amizade?".
Sério que as Chiquititas já foram lá? Acho que eu não vi esse.

*Renata Costa* said...

Hahahahaha simplesmento genial Mymi!


Adorava quando o Rooooooque vinha corredno paraecendo um Orangotango com hemorroidas trazendo o "bouquet" de flores.... hahaha

vou passar o link pra uns dois amigos verem :D

Piada said...

Eu também costumava assistir com a minha avó. Ela preparava batatas fritas em rodelas, e é por isso que eu considero o relações amorosas algo gorduroso e salgado.

Carol Fonseca said...

Puts, e num é que eu assistia!!! hahahahaha
Bjus

Lady Sith said...

Eu também via esse programa. Enquanto os casais ficavam se observando pelo binóculo havia algumas apresentações musicais, umas pessoas que iam pedir perdão para a sua metade da laranja e dramatizações de histórias de amor enviadas pelos telespectadores. Mas a melhor parte era mesmo o Roque chegando com o buquê.