quinta-feira, setembro 28, 2006

Efeito Borboleta 2

Taí, mais uma continuação que Hollywood nos proporciona.

Agora vou ser mesquinha e preconceituosa. Não vi o filme (até porque estreia sexta), nem pretendo ver. O trailler já me bastou.

1) Sequência onde mudam todos os atores pra mim não tem graça. Nem considero uma sequência!

2) O trailler ressalta bastante uma loira (a Louis Lane de Smallville (eu não me conformo da Louis aparecer em Smallville! Eu não me conformo com Smallville.)) de lingerie preta. Fica até parecendo que durante o filme todo ela só aparecerá semi-nua! (depois dessa os meninos vão correndo assistir a estréia =P)

3) Não preciso ter um terceiro motivo, até porque se tiver vira uma trilogia. Vai que me escutam e decidem fazer uma trilogia de Efeito Borboleta? Eu, hein...

Link do filme no Imdb.

6 Comments:

Ana Martins said...

Ai, eu também tenho medo dessa continuação. Achei o primeiro legal, mas acho que eles vão conseguir estragar a história.
Mymi, suas estrelas estão quase prontas!
Acho que hoje mesmo eu coloro elas.

L.Cranchi said...

É isso aí Mymi, concordo com vc minha fia!
Parece piada de Ari Toledo esse negócio de Efeito Borboleta 2 né?
muito infâme.

Lady Sith said...

Eu levei um susto quando vi o cartaz desse filme dia desses. Concordo contigo: seqüência que muda todo o elenco não merece ser chamada de seqüência.

Gustavo T. said...

Vendo pra crer...

Piada said...

Parece super-apelativo e capitalista. Não vou dar dinheiro pra cinema nenhum, só pra locadora.

Bárbara Amelize said...

Oh.. Efeito borboleta simplesmente é um dos filmes que considero mais incríveis que já vi na vida.. rsrsrs Odiei a troca de personagens, mas infelizmente, por ter gostado tanto do outro, terei que ir ao cinema por desencargo de consciência... vai que é bom.. rsrsrs

Beijo