quinta-feira, setembro 07, 2006

Namoro na Tv II*

* ou O Meio do Ínicio de um Post Que Completo Será Será Realmente Muito Grande

Xaveco

Xaveco foi outro programa do SBT destinado a relacionamentos. O programa era apresentado por Celso Portiolli (Sílvio Santos wannabe ::) ) e devo confessar que naquela época eu achava o Celso lindo.

Começando pelo cenário, que tentava imitar o clima de uma boate, onde centenas de pessoas diferentes (no sentido amplo da palavra) dançavam coisas de deixar até Ronald Miller e seu "Ritual de Acasalamento do Tamanduá Africano" envergonhados. Então, eis que surge um elevador descendo no meio do palco, onde está o participante do dia usando uma máscara de Carnaval (!).

Depois de toda uma preparação, suspense, a retirada da máscara e um "ooooh!" estrátegico da platéia, o programa enfim começava. O processo de eliminação das pessoas dançantes se dava através de perguntas de afinidade, como "Você prefere sorvete de jaca, pizza de jaca ou doce de jaca?". E por coincidência (aham, tá bom), sempre se classificavam de cinco a sete participantes pra próxima etapa.

Durante o programa ocorriam provas bizarras como dizer uma cantada, perguntas-e-respostas, pegar na mão do candidato, dançar o ula-ula, tudo isso sem contato visual (!!). Quando sobrava apenas um, o participante da semana e o chosen one eram colocados de costas um para o outro, Celso e platéia contavam até três e.. TCHARAM! Vinha o abraço seguido muitas vezes de um sorriso amarelo.

Tem coisas que só o SBT faz pela gente.

5 Comments:

Piada said...

Poxa, bons tempos o do Xaveco. Hoje só tem aquele 'Beija Sapo' pervertido da MTV.

Tenho dó do cara que vai lá na seca pra beijar uma perereca.

*Renata Costa* said...

hahahahaha muito bão Mymi! Não lembrava mais disso mas era F***ástico!

Muito melhor que o finado:

".....e vc, fica comigo?"

Lady Sith said...

Hahahahahahaha. Eu morri de rir lendo esse post e lembrando de como esse programa era tosco. Vi um em que uma garota era "a escolhida" e dizia que para ficar com ela o rapaz teria que provar que era elegante e comer um prato de escargóti (escrevi como ela pronunciou). Eu me acabei de rir.

L.Cranchi said...

Nossa, a seleção das mulheres pelas placas era a melhor parte

Boca carnuda: as outras, favor se retirar!

Bárbara Amelize said...

Não me lembro.. que bom! Menos uma merda que assisti! hahahahahahahaha