quarta-feira, outubro 11, 2006

Jucelino, Aracy e nós

Jucelino é maringaense como eu.
Jucelino é clarividente, eu não.

Mas quem sabe? Talvez eu ainda não tenha me descoberto.

Enquanto eu não me descubro, sim, estou aqui, véspera de feriado, sentado e assistindo ao programa da Sônia Abrão - ótimo, diga-se de passagem. Minha avó sempre comenta que ela pisca muito quando está no ar, pessoas da tv não devem piscar. Jucelino está falando sobre suas previsões (será que chove?). Tão simpático, ele. Como eu. Portanto, caso recebam algum e-mail citando este incrível expoente da clarividência, se ainda não receberam, acreditem: as previsões são confiáveis e estão registradas em cartório. P.S.: o mundo acabará em 2013.

As coisas ficam claras quando, despretensiosamente, busco no Google o preço de uma iogurteira Top Therm. Confirmem o segundo resultado para essa busca. É o primeiro passo para uma eventual dominação mundial minha e da Mymi! E vocês fazem parte dela, não como dominados, mas como dominantes, ao nosso lado. Porém, segundo Jucelino, temos apenas sete anos para isso. Não quebrar espelhos é fundamental, gente. Contamos com vocês.

Um beijo e meus votos de bom feriado (feriadão para os sortudos. Como eu!).

4 Comments:

Mymi said...

Ainda podemos usar lobotomia para dominar o mundo, caso o resto não dê certo! ;)

Ana Martins said...

Se o mundo acabaar em 2013, morrerei antes dos 30. E eu gostaria de um cargo realmente importante quando vocês dominarem o mundo. =D

Anônimo said...

Shanti, não vai inventar de sair mandando cartas premonitórias registradas em cartório por aí, heim?

E quando vcs forem dominar o mundo, eu vou querer o meu quinhão. E quinhão não é um Quinho grande.

Lady Sith said...

Eu queria viver num mundo dominado por vocês dois. Deve ser bem legal.