domingo, novembro 19, 2006

Minha lista de inimigos famosos - versão desenho animado

Talvez eu seja muito implicante, mas tem personagens que eu realmente não engulo.

5. Piu-Piu - O pássaro é um grande adepto do 'achismo' (vide "Eu acho que vi um gatinho"), além de precisar olhar duas vezes pra ter certeza de que viu alguma coisa (vide "Eu vi sim! Eu vi um gatinho"). Isso sem contar quando aconteceu o hype, nos anos 90. Eu mesma tive três (!) blusas do Piu-Piu, uma meia calça, uma faixa de cabelo e ainda tenho dois Piu-Piu vestidos de coelhinho que vieram dentro do ovo de páscoa. Vai, Frajola!


4. Ursinho Pooh, ex-Puff - Desde que o Puff foi a numeróloga e viu que se alterasse "algumas" letras de seu nome teria mais espaço na mídia, ele perdeu meu respeito e minha consideração. Antes ele era corajoso, agora é um fresco. Antes ele era gracinha, agora é um sonso. Se eu pudesse mudava o nome do desenho pra Leitãozinho Leitão, ou Tigrinho Tigrão, ou Burrinho Bisonho, e não chamaria o Pooh pra participar!


3. Marsupilami
- Um pentelho que só ficava pulando, balançando aquele rabão e falando "upa", "uga", ou até "pulga" (nunca entendi direito). Eu o aconselharia a usar o rabo pro bem da humanidade enforcando-se com ele. A floresta em massa agradeceria.


2. Uni - Nunca pensei que não fosse gostar de um pônei com chifre. A única coisa que ela sabia fazer era berrar e atrasar todo mundo, e parte da culpa era do Bob. Ele focalizou todas as suas necessidades hormonais de adolescente em ínicio de puberdade sobre ela.


1. Mickey Mouse - Não basta ele usar luvas, ser símbolo de um mega parque de diversões, ter um animal de estimação, andar, falar, dirigir, ter uma namorada "perfeita", ele ainda quer ser o personagem mais esperto, sexy, inteligente e desenvolto da Disney! O ego do Mickey é proporcional ao seu parque. Sem dúvida, ele é o personagem que eu menos engulo! Ele não tem um pingo de humanidade (até porque ele é um rato) e ele praticamente não erra. Eu colocaria o Pato Donald no lugar e em vez de comprarem aquelas orelhas ridículas, todos comprariam roupas de marinheiro na Disneylândia!


Alô?! É da dedetização?

11 Comments:

Piada said...

"Marsupilami vem correndo pela selva!
Marsupilami!
Marsupilami!"

Uga, ugaga pulga upa.

Anônimo said...

"Você me faz sonhar, quero com você ficar, hey Mickey!"

Não resisti...

Luci said...

ainda bem que vc. não falou do Jerry!!! rs!!!
bjs!

Nana said...

POOOOORRA eu tb odeio todos eles (menos Mickey, pq mickey as vezes eh bem cool e eh o melhor coadjuvante do Donald). Mas nessa lista ai entrava o tabacudo do Baloo de Mowgli, o Menino Lobo, o mala do Ze Colmeia e todos os personagens feios de desenho japones de briga.
Amei o post. E bem, me fez lembrar que conheco poucos dos desenhos mais novos... soh consegui lembrar um monte da decada de 80 e 90 :D
Bjs!

L.Cranchi said...

Nossa, que maldade Bia! ops...Mymi!
Eu só odeio o Piu Piu, e o Frajola é muito besta, se o Tom quisesse ele queimava o Piu Piu e comia com farinha.

Bárbara Amelize said...

Hahahaha.. Desed criança... eu nunca gostei, e nunca vou gostar do tal do Ursinho Pooh ou Puff... sei lá. Acho a voz irritante, o jeito sonso irritante, a bondade extrema irritante, e a inocência irritante...

Mas, eu gosto do Piu-Piu! rsrs :P

Beijo

Lady Sith said...

Eu gosto do Ursinho Puff (me recuso a usar esse nome novo).

Minha contribuição para a lista de personagens chatos: o Snaaaaaarf do Thundercats, o Caco dos Muppet Babies e o Pikachú. Grrrrrrr!

Anônimo said...

hehehe

vc não me conhece
sou amigo da Ana que fez o desenho pro seu blog .
Mto bom messsmo o seu blog.
heuheu
morri de rir com esse post.
em 1o lugar colocaria o Marsupilami. soh a musikinha da abertura q era legal. hehehe

Anônimo said...

isto é so brasileirada né? ai é entao vao pro caralho!!!!!!!

Anônimo said...

fogo estava á espera de um kente e olha só?

Anônimo said...

meu deus isto ta tudo doido!!!