domingo, dezembro 10, 2006

Férias!

Eu, orgulhosamente, gostaria de comunicar que estou de férias!
Mas isso não significa abandono de blog, muito pelo contrário.

Pensando nesse momento único e sublime, criei uma listinha de músicas que na minha opinião (quase exclusiva) são a cara das férias!


Shiny Happy People - R.E.M.
É grande o número de pessoas que simplesmente odeiaaam essa música! O que me faz gostar é o clip e a participação da mulher do B52'S. "Shiny happy people holding hands/ shiny happy people laughing" é uma boa descrição pro que eu sinto quando entro de férias!

Twist and Shout - Beatles
Escolhi essa pra lista de férias, porque me lembra Ferris Bueller, que me lembra Sessão da Tarde, que me lembra férias. E, que me lembra que, quando entro de férias tenho vontade de sacudir e gritar. Aaaaaaaaaaa-aaaaaaa-aaaah!

Goonies 'r' Good Enough - Cyndi Lauper
Essa está aqui porque Goonies é meu Sessão da Tarde preferido. E Cyndi é minha garota de cabelos multicores preferida! E o que tem a ver com férias? A música é alegre e... er... eu já falei que está no filme dos Goonies?!

Vacation - Vitamin C
O nome resume bem... e essa música está no filme Férias de Pikachu.

Feriado - Gizele Madonninha
Serve a versão da Madonna, também. Mas a da Gizele é muito mais a cara desse blog!
Fe-ri-a- Feriadão, legal!

Nunca mais me meto a comentar músicas, é difícil.
Vamos lá, aumentem minha lista!

12 Comments:

Anônimo said...

Keep fishing do Weezer é a cara das minhas férias!

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

As minhas músicas de férias são I wanna be sedated e Twist and Shout. A primeira porque não consigo não ouvir e a segunda pelos mesmos motivos que a Mymi.

Anônimo said...

Eu sempre associo não à férias, mas à músicas de ir à praia no sábado de manhã: Basket Case, do Green Day e aquelas famosas do Sugar Ray (When it's over, Someday, Fly e Every Morning). Quando eu entrar de férias penso em uma trilha sonora. Por enquanto, esqueci o que é isso. Minha última teve duas semanas.

Anônimo said...

A-mo Shiny Happy People! E a-mo cantar a plenos pulmões pras pessoas que ODEIAM essa música. Hahhahahaha!!

Curta bastante as suas férias, Mymi! E não nos abandone sem posts, heim?

Beijos!

Nana said...

Aaaaaaaahh que inveja!
Na minha lista sempre rola Mr Blue Sky, do Electric Light Orchestra :D
E como uma banda consegue compor Shiny Happy People e ao mesmo tempo compor Everybody Hurts? Supra sumo dos dois sentimentos tao opostos, massa isso :D
Xero!

Kiyomi said...

Já que citou Cyndi Lauper, por que não arrematar com "Girls Just Wanna Have Fun"? Essa traz, pelo menos pra mim, uma alegria incontrolável.
E olha que já tive a cara-de-pau de cantar no meio do serviço, diante de pessoas meio estressadas. Como tem gente que já me conhece, deixaram pra lá ahahah
Boas férias!

Bárbara Amelize said...

Boas férias pra você... Vou ter uma semanazinha, mas férias, férias mesmo.. estou longe.. só no final do ano que vem. Mas, não reclamo..rs E música que combina... aquela do Curtindo a vida adoidado.. rs Tudo a ver com férias... rs

Beijo

Anônimo said...

Ainda estou muito preocupada com o último trabalho do semestre e o último dia de estágio para pensar em música de férias... Quando isto tudo acabar, eu volto aqui e acrescento uma música na lista.

*Renata Costa* said...

Bem clichê minha músicas favorita de férias é Born To Be Wild cantada pelo Tio Ozzy Ousborne e da Miss Piggy dos Muppets!



Dá vonta de de colocar os óculos escuros e seguir pela estrada

Anônimo said...

Pronto, agora eu já sei uma música de férias: Se a vida é, do Pet Shop Boys (acho...)

Piada said...

Concordo com as que eu conheço e vou baixar as que não ouvi.

Coloca Rocky Racoon também, que não sei porque me lembra férias.