segunda-feira, dezembro 25, 2006

Top 5 filmes de Natal

1. O Estranho Mundo de Jack
Jack, rei da Cidade do Halloween, acaba acidentalmente na Cidade do Natal. Fica com inveja e resolve fazer um natal melhor do que aquele que vira, porém, ele não saca disso e o resultado é um horror (horror = o natal mais legal de todos os tempos).

2. Esqueceram de Mim
Uma família inteira planeja passar o Natal longe de casa, em uma viagem. Por confusão, Macaulay Culkin é deixado pra trás. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e se defender de dois ladrões.

3. Esqueceram de Mim 2
Uma família inteira planeja passar o Natal longe de casa, em uma viagem. Por confusão, Macaulay Culkin é deixado pra trás. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e se defender de dois ladrões.

4. Um Herói de Brinquedo
Schwarzenegger, pai omisso, tenta compensar sua falta de vergonha na cara prometendo ao filho um boneco Turbo Man, sonho de consumo do garoto. Porém, é véspera de Natal e o brinquedo está esgotado em todas as lojas. Ele se mete em confusão e, no final, usa uma fantasia voadora ridícula de Turbo Man, tentando, assim, recuperar a sua dignidade e o amor de seu filho.

5. O Grinch
Ou "Como o Grinch Roubou o Natal". Prova que o Natal não é mais nada além de uma data comercial e que, sem guirlandas e perus suculentos, não se sustenta. Mas, no fim do filme, o coração de Jim Carrey, peludo e verde, cresce três vezes e todos ficam felizes para sempre.

7 Comments:

Anônimo said...

Então ele usa uma fantasia ridícula pra recuperar a dignidade? Bem paradoxal esse filme. Provavelmente mais profundo do que parece.

Mymi said...

O melhor em O Estranho Mundo de Jack é o modo como eles chamam o Papai Noel de Papão Comeu. A trilha sonora também é boa, depois eu te mando por e-mail se quiser. E o título do filme me inspirou pro título do blog!

*Renata Costa* said...

Eu vi o Grinch pelo menos 7 vezes nesse Natal e a atução do J.C. quando o Grinch se torna "bom" é a melhor de todos os tempos =D

Lady Sith said...

Nunca vi o Estranho Mundo de Jack. Todo mundo que eu conheço adora e recomenda esse filme, mas sempre esqueço de pegar na locadora.

O Herói de Brinquedo é quse uma instituição natalina da Globo. Não sei como não passaram este ano.

Anônimo said...

On-line

Luci said...

prefiro os desenhos, mas assisti todos!
Feliz 2007!
bjs!

Marco; said...

Feliz ano novo minha musa x)~