domingo, janeiro 28, 2007

Era uma vez...

Tem umas músicas do Toquinho que eu acho lindíssimas, mas ter que aguentar Sandy & Jr. de brinde só com muito tóxico!

Se alguém for acompanhar essa novela preste atenção numa música da Angélica que é tema das crianças. A música é Chewbacca, mas não sei porque eu adorava. Lembro que ia toda semana no Carrefour pra ouvir essa música no cd da novela.

Uma coisa interessante que venho notando no Vale a Pena Ver de Novo, além dos quatro 'e's alinhados, é que toda novela que começa tem pelo menos um ator que trabalhou no elenco da anterior. Em Força de um Desejo, tínhamos a Denise Del Vecchio, que também esteve em A Viagem e em Chocolate com Pimenta. Em Chocolate com Pimenta tínhamos a Drica Moraes que também estará em Era Uma Vez....

Aí encaixa na minha outra teoria de que tudo o que a Globo faz é em benefício próprio...

2 Comments:

Nana said...

Kkkkk sobre seu comentário... Smeagol? Cabeça meio grande, olhos meio estufados? Tinha que ser cabeça gigantesca e olhos enooormes :D quando vi o filme nunca me saiu da cabeça que smeagol é uma cruza de sapo com lagartixa :D
Aaah e sobre a Vale a Pena... na verdade, acho que eh pq eles tem pouco ator mesmo e a gente é obrigado a ver a Maria Ximenes, o Murilo Benicio e a Deborah Secco em todos os horarios possiveis... eles taum em quase todas as novelas!!
Beiju, linda, e boa semana!

Lady Sith said...

Oq eu notei no Vale a Pena Ver de Novo é que a novela reprisada sempre tem um monte de ator que está no ar nas outras novelas. Principalmente um ator muito comentado. Só pode ser para capitalizar em cima do sucesso.