domingo, fevereiro 25, 2007

BigGoogle Strikes Again

Hoje é dia das pesquisas via Google. Adoro quando esse dia chega! É muito divertido escrever textos assim. Poraém esse trabalho está ficando cada vez mais difícil porque o contador só grava as cem últimas visitas e as pessoas pesquisam sempre a mesma coisa.

Ah, não sei se vocês perceberam mas os títulos de domingo sempre são nomes de músicas adaptados. O primeiro foi do U2 e o segundo, esse, do The Smiths. ;) Let's start.

1) Esse é pra você de Recife/PE, que procurou por cartas premonitórias e que caiu aqui por causa de um comenttário da Carol, nesse texto do Shanti. Eu nem sei o que são cartas premonitórias, penso que pode ser aqueles lances de prever o futuro tipo Nostradamus.

2) Esse é pra você de Chapada/MT, que procurou por figurino de marcos pasquim novela pé na jaca e que caiu aqui por causa do texto Banho de Jaca. Querido(a), de que figurino você está falando? Até onde eu sei Lance e Adão têm o mesmo personal stylist. =p

3) Esse é pra você de Curitiba/PR que procurou por blusa colan e acabou caindo na mistura de dois textos do arquivo de Janeiro/2007. Sinto lhe informar, mas blusa colan não existe. Ou é blusa ou é colan. Colans só são colans se forem inteiriços como um maiô. Mas se você procura por blusas justíssimas sugiro que esteja bem em forma!

2 Comments:

Anônimo said...

3) Vai ver a pessoa queria uma blusa E um colan, para ficar bem anos oitenta, sabe? Colan, blusa por cima, meias para ginástica e faixa no cabelo. E What a feelin' na vitrola!

Anônimo said...

Hahahhaha!!! Nunca tive notícia de que alguma das bobagens que eu vivo escrevendo tivesse sido alvo da busca do Google!! Será que foi em cache? As palavrinhas que eu escrevi, será que ficaram coloridinhas? Que emoção!!!