sábado, fevereiro 17, 2007

Fã Clube

Quando eu tinha dez anos morria de vontade de fazer parte de um fã clube ou de ter o meu próprio. Culpa da sessão `Cartas´ das revistas. Foi então que tive a idéia de criar meu próprio fã clube.

Acho que os objetivos eram trocar o maior número de informações sobre nossos ídolos, assim como fotos, postêres e reportagens. Os integrantes teriam uma carteirinha feita por mim (arte primitiva), seríamos felizes e apareceríamos em alguma sessão `Cartas´.

O primeiro fã clube, e agora vou dizer algo totalmente constrangedor, era do Leonardo di Caprio. O cara tinha acabado de fazer Titanic e era capa de todas as revistas adolescentes e infantis da época. Não foi difícil encontrar seis integrantes pro empreendimento. O nome do fã-clube? Er.. era Fã Clube Leo Mania.

Depois desse "sucesso" achei por bem que deveria criar um outro fã clube. E assim nasceu o Fã Clube Chiqui Star, sobre as Chiquititas. Ainda quero saber como achei esses nomes interessantes.

Nenhum dos dois foi pra frente e eu resolvi ser fã sozinha. Posso dizer que esse devaneio durou dois meses, pois tudo o que eu faço dura pouco. Que vergonha!

5 Comments:

Anônimo said...

Duas coisas:
1ª: HAHAHAHAHAHA. Fã-clube do Leo di Caprio! HAHAHAHAHA. O mais perto que cheguei disso foi mandar uma carta pra uma promoção do CRUJ (aos catorze anos =P).
2ª O novo template está lindo!!!! Parabéns à você e à Ana! Ficou muito legal mesmo!. Salve o antigo e faça uma seção como no das Garotas, para que as pessoas possam ver o antigo. O Flávio trocou o dele umas oitocentas vezes e eu só sei como é o atual.

Piada said...

Eu também ficava fascinado com a seção de cartas, mas nunca fui atrás de um fã-clube, mandava as minhas cartas por mim mesmo. Nunca publicaram.

Você não teve nenhum fã-clube do Sandy & Júnior? =P

O template ficou legal mesmo. Mudou sem mudar.

Nanael Soubaim said...

Mymi, filhota, nada é constrangedor até os dezesseis anos. Queres um fã clube que valha a pena, funde o "Os Estranhos Fãs de Mymi". E a arte da Ana está tinindo, ela é óptima.

Patty said...

Eu tentei criar um fã clube (nem vou contar quem era o ídolo), mas nem sequer saiu do papel. Graças a Deus!

Anônimo said...

Já mandei carta para o Bom Dia e compahia, mas era pra ganhar um álbum do Chocolate Surpresa.
Quem era o ídolo Patricia?