domingo, fevereiro 18, 2007

Sunday, Google, Sunday

Hoje é domingo (psicologicamente falando)! Portanto de acordo com o combinado, hoje é dia de ajudar os pobres internautas que caíram aqui por engano ou quase isso.

1. Essa é pra você de Recife/PE, que esteve no Google procurando por maior bunda do mundo. Eu visto manequim 34/36, se você realmente procura a maior bunda do mundo não vai encontrar aqui. Mas como eu sou uma pessoa legal resolvi quebrar seu galho, clique aqui e seja feliz!

2. Essa é pra você de São Vicente/SP, que esteve no Google procurando por música da Angélica da novela Era Uma Vez. Como eu sou legal, o nome da música é Terra do Nunca. A letra tem doses pungentes de chewbaquismo.

3. Essa é pra você do Rio de Janeiro/RJ, que procurou por roupas que maria bo e pe na jaca usa na novela.1) o pé na jaca não usa roupa alguma, nem ao menos calçado (sei que foi erro de digitação, mas não podia perder a piada); 2) fuja dessas roupas! (mas se for pro Carnaval, tudo bem).

4. Essa pra você cujo estado meu contador não soube localizar, que procurou por mascaras de carnaval formato de borboletas. Ainda quero saber como você veio parar aqui! Tente esse link. Puxa, eu sou mesmo muito legal... ::)

5. Essa é pra você de Brasília/DF, que procurou por ary toledo descobrimento do brasil. Se existe alguma piada sobre isso eu não sei, mas que os dois (Ary e Brasil) datam da mesma época.. é irrefutável.

Semana que vem tem mais.

6 Comments:

Anônimo said...

HAHAHAHAHA
Eu tenho muito medo desse povo! :D

Anônimo said...

Mymi, eu já tô com raiva dessa verificação de palavras!!!

Muito engraçado! E lá vai uma dica! Coloca também para qual post seu eles foram direcionados. Aí nós teremos acesso ao seu arquivo de um jeito divertidíssimo.

Beijos!

Anônimo said...

No meu blog, só vão parar as pessoas que procuraram pornografia na internet, só porque ele se chama Mundo Bizarro...

Anônimo said...

Ah, e parabéns atrasado pelo aniversário do blog!!!

Ana Martins said...

Medo.
No meu blog também aparecem umas pessoas procurando coisas estranhas. Adorei esse "dia Google".

E pelo que parece também aprovou o desenho! Que bom!

Beijos!

*Renata Costa* said...

hahahahahah, eu tbm tenho medo dos internautas.

E o post ficou sensácional!

Ah sim, e o layout novo tbm ;)