sábado, junho 09, 2007

Dercy - 99+1

Antes de falar do centenário da Dercy Gonçalves, um pouco atrasado é verdade, vou pontuar aqui que eu tenho certeza que o Shanti queria estar fazendo isso. Mas meu sócio su-miu! Agora, voltando...

A Dercy fez 100 anos e esse tema já foi totalmente triturado, massacrado e digerido pelos meios de comunicação. Eu pensei em fazer um trocadilho infame no título desse post, algo como Dercem Gonçalves. Mas além de não ficar engraçado, não provocaria risadas. =P

A Tv Cultura decidiu homenageá-la transmitindo, aos sábados à noite, filmes estrelados por ela. Sábado passado a proposta estreiou com Cala a Boca, Etelvina. Consegui assistir o filme até a metade, pois o som não muito bom (afinal, o filme é mó velho!) e três números musicais seguidos, que não fazem muito meu estilo, contribuíram para que o sono viesse mais cedo.

Hoje, o Cultura transmitirá Minervina Vem Aí. Dica para pessoas que como eu 1) não tem vida social, 2) gostam de filmes antigos (mesmo dormindo antes do final :p), 3) riem da Dercy só de olhar pra ela, 4) detestam Zorra Total!

4 Comments:

Anônimo said...

Aqui em casa tem pessoas que se dizem sérias e abominam esses filmes, mesmo sem ter mínima idéia de como seja. Se eu quiser assistir tenho que tirar a privacidade de meus pais no quarto deles. Se eles forem ver outra vez é claro!

Gustavo T. said...

Boa dica!

Gustavo T. said...

Eu queria mesmo ter comentado sobre o centenário da Dercy! Mas ando completamente sem tempo.

Beijo!

Lady Sith said...

Eu ri com o trocadilho da Dercem Gonçalves. :p