sábado, junho 09, 2007

No link que te trouxe até aqui...

... Tiririca me dava razão.

Se você não é fã de Engenheiros do Hawaii (o que eu suspeito que seja a grande maioria) não vai entender o título desse post. O importante é que estou aqui de novo pra ajudar aquelas pobres pessoas que caem aqui por acaso e nunca mais voltam.

1) qual foi a novela que na abertura de uma mulher de vestido vermelho correndo?
Querido, Unknown. Essa novela era A Indomada. Lembram dela? Eu me lembro do Cadeirudo, que eu pensava se chama Caldeirudo. ?.? Lembro de mais coisas, mas depois faço outro post sobre isso. Essa mulher que corria de vestido vermelho era a Maria Fernanda Cândido, aquela que faz novelas na Globo.

2) macaulay culkin pelado
Querida, carioca-que-pesquisou-isso. Eu achava esse cara bonitinho quando ele fazia Esqueceram de Mim. Depois que ele cresceu, não dei mínima nem com roupa, nem sem roupa. Uma das últimas coisas que você encontraria aqui é uma foto desse tipo!

3) embalagem de bolacha do que é feito
Querido(a), saltense-que-pesquisou-isso. Eu sempre achei que embalagem de bolacha fosse feita de plástico. Pode ser questionável meu achismo, já que eu chamo tudo o que não é de papel, vidro, orgânico, madeira e metal de plástico. Tem também letras impressas, mas não deve ser isso que você está procurando. ::)

4 Comments:

Anônimo said...

Eu me lembro do Cadeirudo, no final ele se revelou uma mulher né? E depois de abordar suas vítimas, na hora de bater em retirada, ele dava uma coçadinha com as pernas.

Anônimo said...

Adorei o título!!! Huahuahuahuahuahuahuahuahua!!!

Lady Sith said...

Adoro estes textos sobre perguntas esdrúxulas que levam a blogs que com certeza não têm os termos pesquisados. E não acredito que alguém realmente tenha pesquisado no Google "qual foi a novela que na abertura de uma mulher de vestido vermelho correndo?". :D

Glauco said...

Macaulay Culkin pelado oO
Se ele é bonito ou whatever eu não sei, mas eu achei da hora ele em "Saved!" ;)