sexta-feira, agosto 31, 2007

This is not a love song

Em tempos de música baixada no eMule e dependência de outras pessoas pra editar tags é difícil saber quem canta o quê e se a música que a gente baixa é mesmo da pessoa que dizem que é.

Foi nessas condições que baixei This is not a love song. A tag dizia que é Sex Pistols.
Uma rápida pesquisa no Google diz que a música é só do Jonh Lydon, ex-Johnny Rotten, e de uma banda chamada PIL que ele fundou pós-Sex Pistols.

Encontrei o clipe na versão do PIL, que é horrível. Não vejam! Coloquei aqui caso alguém tenha curiosidade.



A versão que eu peguei é infinitamente melhor. Mesma banda, mesma música, só que ao vivo.
Sinta a diferença.
Obs: tag ainda não editada. This is not a Sex Pistols love song.

quarta-feira, agosto 29, 2007

meme: 7 Coisas Sobre Mim

Apesar de ser totalmente egoísta, não gosto de falar de mim, assim, abertamente. Mas como foi a Ligia quem mandou eu faço um esforço.

1) Se eu corto relações com uma pessoa é pra sempre. Eu acredito que ex é sempre ex. Não tem volta com ex-amigo, ex-namorado, ex-personal trainner (er, nunca tive um, mas...), ex-dentista. Claro, já tive brigas com amigos (as) e ficamos bem novamente. Mas foram brigas bobas e essas não contam.

2) Eu sou de lua. Se hoje eu acordo de mau humor, daqui dez minutos estou rindo pras paredes. Mas se eu dou risadas demais, fico triste e começo a chorar. Depois fico emburrada por um tempo e depois eu fico feliz novamente. Isso tudo em um dia normal. É um caso que extrapola a simples bipolaridade. =P

3) Eu sou chorona, mas já fui mais. Eu já chorei até em propaganda política. Ouvindo a musiquinha da Casa das Sete Mulheres. Porque o menino que eu gostava na escola não gostava de mim. Ouvindo música, lendo livros, final de novela, filme com final trágico (não chorei em Titanic, hein!). Hoje em dia choro bem menos e não choro mais na frente dos outros igual eu fazia.

4) Eu já tive distúrbios alimentares. Quando eu era novinha (13 anos) se eu ficasse triste, nervosa e/ou preocupada não conseguia comer. Nada. Não podia nem ver o cheiro da comida. Resultado: enquanto o certo era estar com uns 48 kg eu estava com 35 kg. E isso durou até o ano passado. Agora quando eu estou triste, nervosa e/ou preocupada eu começo a comer sem parar. Resultado: engordei oito quilos de uma vez.

5) Eu sou paranóica. Completamente paranóica. Se passa um avião um pouco mais baixo em cima da minha casa eu já acho que ele vai cair. Se eu estou na rua e vem alguma pessoa na minha direção eu já acho que vou ser, no mínimo, assaltada. Eu não consegui nem andar sozinha na rua, por medo.

6) Eu não penso. Sabe aquele filtro de bom senso que todo mundo tem entre o cérebro e a boca? O meu veio queimado. Uma vez a cada cinco primaveras ele tenta funcionar. Então eu acabo falando merda quando não deveria.

7) Não gosto de relações sociais. Eu prefiro estar sozinha a estar rodeada de pessoas. Prefiro ficar em casa vendo um filme do que numa festa.

Bonus: Eu adoro citações! Diversas, várias.

Como diz os Looney Tunes: Isso é tudo pessoal.

domingo, agosto 26, 2007

Crazy

idéia de um amigo.

por Aerosmith
por Britney Spears
por Gnarls Barkley
por K-Ci & JoJo (?)
por Patsy Cline
por Seal
por Simple Plan

sexta-feira, agosto 17, 2007

série: Adsense no Gmail, eu clico.

Pessoas que usam muito o Gmail como eu, já devem ter reparado nos adsenses, ali na coluna direita. Alguns devido ao título, ao texto explicativo e ao propósito acabam chamando mais atenção do que outros. E isso me dá um desejo de clicar e ver o que há por trás. Essa série trata justamente disso.

Pra começar vamos de Lady Murfy Viagens.


Confesso que demorou um pouco pra eu perceber o trocadilho Lady Murfy e Lei de Murphy. E olha que já vi uma cantora chamada Lei di Dai! Demorou mais um pouco pra eu perceber que se tratava de uma agência de viagens fictícia, criada pela Ford.

Agora os pontos altos:

1) Lady Murfy é a irmã descolada da Super Nanny.
Ou a Super Nanny depois da tequila. Olhem só a cara dela. É quase idêntica.

2) A proposta de viagem.
Nada de avião, ônibus ou trem. O que rola na Lady Murfy é viajar de carro. Não seria legal se essa agência existisse de verdade? Imagine as emoções que uma estrada esburacada proporciona. Dá pra brincar de rali.

3) Sessão passatempo.
Lady Murfy ensina músicas para cantar na estrada!

Avaliação final: achei engraçadinho.

terça-feira, agosto 07, 2007

Bin Laden do Brega



Vi no Jô recentemente e achei MUITO tosco. Felizmente, consegui encontrar o vídeo no youtube.
Não tenho nem palavras pra descrever!

quarta-feira, agosto 01, 2007

Padrinhos Mágicos em quadrinhos

Às vezes, o Agustinho acerta nos presentes que me dá. Ok, ele sempre acerta. =P
A última coisa que ele me deu, anteontem, foi um gibi dos Padrinhos Mágicos! Eu, como fã do desenho, adorei, claro!


O meu não é esse da figura. Esse é o nº 01 e o meu é o nº02. O Gustin disse que esse aí ainda se encontra nas bancas, ou seja, se alguém quiser dá pra colecionar.

Sobre o gibi
Por motivos óbvios (inclua aí voz, movimento, cenas adicionais) o desenho é muito mais legal e muito mais engraçado. O gibi é só uma versão reduzida de um (isso, apenas UM) episódio que já foi ao ar. Isso não faz deixar de ser legal, tirando pelo fato do Cosmo não ser tão engraçado no gibi.

Pode ser encontrado na loja virtual da Editora On Line.