quarta-feira, agosto 29, 2007

meme: 7 Coisas Sobre Mim

Apesar de ser totalmente egoísta, não gosto de falar de mim, assim, abertamente. Mas como foi a Ligia quem mandou eu faço um esforço.

1) Se eu corto relações com uma pessoa é pra sempre. Eu acredito que ex é sempre ex. Não tem volta com ex-amigo, ex-namorado, ex-personal trainner (er, nunca tive um, mas...), ex-dentista. Claro, já tive brigas com amigos (as) e ficamos bem novamente. Mas foram brigas bobas e essas não contam.

2) Eu sou de lua. Se hoje eu acordo de mau humor, daqui dez minutos estou rindo pras paredes. Mas se eu dou risadas demais, fico triste e começo a chorar. Depois fico emburrada por um tempo e depois eu fico feliz novamente. Isso tudo em um dia normal. É um caso que extrapola a simples bipolaridade. =P

3) Eu sou chorona, mas já fui mais. Eu já chorei até em propaganda política. Ouvindo a musiquinha da Casa das Sete Mulheres. Porque o menino que eu gostava na escola não gostava de mim. Ouvindo música, lendo livros, final de novela, filme com final trágico (não chorei em Titanic, hein!). Hoje em dia choro bem menos e não choro mais na frente dos outros igual eu fazia.

4) Eu já tive distúrbios alimentares. Quando eu era novinha (13 anos) se eu ficasse triste, nervosa e/ou preocupada não conseguia comer. Nada. Não podia nem ver o cheiro da comida. Resultado: enquanto o certo era estar com uns 48 kg eu estava com 35 kg. E isso durou até o ano passado. Agora quando eu estou triste, nervosa e/ou preocupada eu começo a comer sem parar. Resultado: engordei oito quilos de uma vez.

5) Eu sou paranóica. Completamente paranóica. Se passa um avião um pouco mais baixo em cima da minha casa eu já acho que ele vai cair. Se eu estou na rua e vem alguma pessoa na minha direção eu já acho que vou ser, no mínimo, assaltada. Eu não consegui nem andar sozinha na rua, por medo.

6) Eu não penso. Sabe aquele filtro de bom senso que todo mundo tem entre o cérebro e a boca? O meu veio queimado. Uma vez a cada cinco primaveras ele tenta funcionar. Então eu acabo falando merda quando não deveria.

7) Não gosto de relações sociais. Eu prefiro estar sozinha a estar rodeada de pessoas. Prefiro ficar em casa vendo um filme do que numa festa.

Bonus: Eu adoro citações! Diversas, várias.

Como diz os Looney Tunes: Isso é tudo pessoal.

5 Comments:

Li said...

Adorei, Mymi!
Adorei muito! É quase o manual de instruções da Mymi! :P

Beijo!!!!

Anônimo said...

É. Eu convivo com ela quase que todos os dias. E ela é a pessoa mais legal que existe.

Lady Sith said...

Identificação total com o número 7.

Nanael Soubaim said...

Quase uma Greta Garbo. Quanto a não gostar de falar de si, aprendi a a falar muito de mim sem dizer coisa alguma. Só o bom senso me impede de me isolar em um lugar distante.

Anônimo said...

O paranóica e o ser de lua eu já desconfiava..rsrsrs..

E eu também já fui bem mais chorona - até com comercial chorava. Mas agora tô melhor..=P