sexta-feira, agosto 17, 2007

série: Adsense no Gmail, eu clico.

Pessoas que usam muito o Gmail como eu, já devem ter reparado nos adsenses, ali na coluna direita. Alguns devido ao título, ao texto explicativo e ao propósito acabam chamando mais atenção do que outros. E isso me dá um desejo de clicar e ver o que há por trás. Essa série trata justamente disso.

Pra começar vamos de Lady Murfy Viagens.


Confesso que demorou um pouco pra eu perceber o trocadilho Lady Murfy e Lei de Murphy. E olha que já vi uma cantora chamada Lei di Dai! Demorou mais um pouco pra eu perceber que se tratava de uma agência de viagens fictícia, criada pela Ford.

Agora os pontos altos:

1) Lady Murfy é a irmã descolada da Super Nanny.
Ou a Super Nanny depois da tequila. Olhem só a cara dela. É quase idêntica.

2) A proposta de viagem.
Nada de avião, ônibus ou trem. O que rola na Lady Murfy é viajar de carro. Não seria legal se essa agência existisse de verdade? Imagine as emoções que uma estrada esburacada proporciona. Dá pra brincar de rali.

3) Sessão passatempo.
Lady Murfy ensina músicas para cantar na estrada!

Avaliação final: achei engraçadinho.

3 Comments:

Li said...

Confesso que me diverti deveras no site da Lady Murfy!

Era só questão de tempo pros anúncios do Gmail virarem post!!! Ainda há muito, muito o que falar!

Beijo!

Anônimo said...

Nunca vi essa Nanny-de-ressaca, mas a conheço muito. Ela mora nos computadores da Vigilância. Ficou supimpa, Mymi, mas será que só eu não clico nesses quadradinhos? E já mostraste isso à flávia? É de interesse dela.

Ana Martins said...

Deus, a Lady Murphy é a cara da Super Nany!
E adorei o joguinho, mas não tive paciência pra continuar, eles me mandavam o tempo todo pro início! Vai ver era esse o objetivo.