domingo, outubro 28, 2007

Desejo Proibido - uma prévia

- Só pra situar a última novela das seis que eu acompanhei inteira foi Chocolate com Pimenta.

- De lá pra cá, só Como Uma Onda não foi novela de época. Logo eu já marquei na minha cabeça: novela das seis - novela de época, novela das sete - novela engraçadinha, novela das oito - dramalhão.

- O nome da cidade cinematográfica será Passaperto! Se bem que olhando o nome das cidades das novelas anteriores essa é até que comum.

- Entrando no site da novela, encontramos várias manchetes da produção:

a) Marcos Paulo convida a sonhar
Na boa, eu tenho abominação por ele desde que fez aquele médico que copulava com a Dr. Helena Estranha, na última novela do Manoel Carlos. Daí eles colocam aquela foto ilustrando a matéria e ainda querem que eu sonhe!

b) A coletiva de imprensa
Olhem as fotos da coletiva (e leiam o texto, claro). Viram quem está no núcleo "engraçado" da novela? A menina prodígio da Globo, Bruna Marquezine. Pra ela me fazer rir no sentido de comédia voluntária vai ter que nascer de novo.

- A trama está com um enredo super mexicano. A diferença é que eu não gosto da mocinha. Ó, a personagem dela em Malhação era um saco, em Páginas da Vida era um saco e se for seguir essa linha essa vai ser um saco!

- Colocaram a Grazi pra interpretar outra interiorana com sotaque. Desse jeito nunca vão provar a versatilidade dela como atriz.

- Sem falar na vibe A Padroeira Returns, que ronda um núcleo.

- O blog da Produção de Duas Caras rendeu mais. Boring.

-
Acompanhem as chamadas da novela no youtube: 1, 2, 3, 4, 5 e 6.

3 Comments:

Jak Viana said...

Que blçog mais lindo!!

Confesso que não sou muito fão de novela... nem das seis, nem das sete e muito menos da oito... Na verdade nem gosto muito de televisão... Me deixa um tanto impaciente. Mas tambem confesso que ja me deixei ficar frente a ela morrendo de rir de umas novelinhas... não lembro bem o nome, mas lembro da Adriana Esteves rugindo como uma onça no "vale a pena ver de novo"...
Achava perfeito... um humor ingênuo... tao dificil de se ver nos dias atuais.
Bjs

*Renata Costa* said...

Eu tenho medo das novelas das seis!!!!

Desde que a Sandy participu de uma delas O_o

AB said...

Ah... aquela cantora Sandijunior, né? Sei quem é...