sexta-feira, outubro 26, 2007

Longas Rapidinhas

01. O texto aí embaixo deveria ter saído ontem! Mas eu esqueci. =X

02. Após quase um ano, ontem assisti Lost. O Sawyer que me perdoe, mas estou apaixonada pelo Jin!

03. Só pra situar as séries que estou acompanhando: http://orangotag.com/user/elvirayoki

04. Abrindo hoje o jornal de ontem dei de cara com a notícia de que Sandy vai escrever um livro! Um livro que mistura diversos tipos de narrativas como crônicas, poemas, escambau a quatro. A vida é assim... A pessoa faz três períodos de Letras e acha que pode entrar pra Academia.

05. Ajudando as pessoas que caem aqui por acaso:

a) trilha sonora de julha (sic) e evilasio (sic):
Essa dica vai pra todas as pessoas que entram aqui procurando trilha sonora de novela. O site Teledramaturgia tem todas as trilhas de novelas nacionais que vocês imaginarem, com índice separado por décadas e emissora.
A propósito o tema de Júlia e Evilásio é Coisas Que Eu Sei, de Danni Carlos. Particularmente acho essa música além de brega, um porre!

b) figurantes de novela da record (sic):
Olha, pra mim que você está querendo achar alguém específico. Procura no orkut, que lá deve ter vários figurantes que fazem questão de colocar isso no profile.

c) desenho de um mundo pegando fogo:
Essa foi a imagem mais bonitinha que eu achei, mas caso você não esteja satisfeito vá ao Google Images e digite no campo de buscas "burning Earth".

d) clipe Shiny Happy People:
Olha, no YouTube tem! E só pra mostrar que eu sou legal, ainda te dou o link: http://www.youtube.com/watch?v=YbGSDkvh8B0
Esse é um dos clipes mais felizes que eu já vi! Em breve farei um post sobre clipes felizes e falo mais sobre ele.

e) sasha, que significa:
Pra mim significa "garota rica, filha de uma apresentadora infantil decadente e de um pai bonitão médio". Agora, o significado do nome de acordo com esse site significa"animal sedento". O.o'

f) gatinhos da novela Caminhos do Coração:
Olha, o Gabriel Braga Nunes já foi um gatinho, mas hoje não dá nem pra entrada. A mesma coisa o Angelo Paes Leme. O Cássio Scapin é gatinho. Tem toda uma magia em volta dele, relacionada a minha infância, por ele ter sido o Nino, do Castelo Rá-Tim-Bum. Felipe Folgosi é pegável, também. Chega. Entre no site da novela e escolha você mesma.

g) paródia com a música Fada Querida:
Nem se eu usar o que me resta de imaginação eu consigo fazer essa. Aliás, os meus vizinhos a-mam escutar essa música horrível no último volume!

h) fantasia shrek 3:
Qual a diferença de uma fantasia do Shrek 1, com uma fantasia do Shrek 2 e uma fantasia do Shrek 3? Acho que a roupa que o Shrek usa é a mesma!

06. Terminei de ler Mulherzinhas. Agoras estou lendo Cyrano de Bergerac e digo que está sendo uma luta. Não que a história seja ruim, é até engraçada e tudo mais. O problema é que eu peguei uma péssima tradução. Eu odeio ler teatro em versos! E versos que rimam são os piores, porque os tradutores fazem malabarismos e colocam aquelas palavras que até a avó do José de Alencar considerava arcaica.

6 Comments:

*Renata Costa* said...

Ainda não tinha visto esses template!! Ficou demais!!!!

Bjs

Lady Sith said...

Eu acho que sou a única espectadora de Lost que não suporta o Sawyer. Deve ser porque eu sou apaixonada pelo Doc.

Anônimo said...

Mas que moça mal humorada
sorte a minha,pq ri demais!


adorei o template tb.

Anônimo said...

Eu ainda não tinha comentado por aqui, mas entrei no seu link lá das séries e fiquei impressionada com uma coisa... você não assiste The Office???
Como assim?

P.S.: Tudo bem, lindinha? ;-)

Mymi said...

Paula, eu fui baixar The Office, mas só encontrei no Megaupload, que só funciona a noite. =/
Então resolvi colocar na lista de espera.

P.S.: Tudo bem, sim. =)

AB said...

É assim: Sasha, é apelido de Alexander, nome muito usado na Rússia, de origem grega, que significa Defensor do Homem: Alexos = Defender; Andros = Homem. (Sasha não existe: a mãe leu uma vez esse nome nos créditos de um filme e achou bonito).
Não vou comentar mais hoje... Essas letrinhas que preciso digitar embaralham minha mente...