domingo, outubro 28, 2007

Para Dummies

A série de livros 'para Dummies' é uma daquelas que eu teria em casa se tivesse o saldo bancário do Gugu Liberato. Sem piadinhas... ¬¬

O único contato que tive com um livro da série foi o Arte para Dummies, que peguei na biblioteca da faculdade (quando eu estudava). Nem tive tempo de ler, só vi as figuras. Dentro de mim ficou aquela coisa inacabada.

Como pesquisar não paga nada, fui ao site da Saraiva olhar os títulos da coleção. Separados por categoria única, eis alguns comentários:

categoria informática
Icq para Dummies - se em pleno final da década '00 você ainda usar icq, então você é um nerd. [mitologia googliniana] Se você é um nerd, não precisa ler esse livro.

Internet para Dummies - dummies só entram na internet pra ver mulépelada. Logo eles não precisam, nem se interessarão, (em) saber como funciona tudo isso.

Internet por Banda Larga para Dummies - não quero saber como funciona, desde que funcione.

Mp3 para Dummies - O princípio básico da mp3 é ser ouvida e não ser entendida.

Em compensação outros livros são extremamente necessários como:

Entrevistas de Emprego para Dummies - caso o leitor estejacom preguiça de ler o livro, é só assistir ao Fantástico. Provavelmente eles falarão sobre o tema.

Sucesso para Dummies - outro que vai ser uma mão na roda no quesito economia. Ao invés de entupir a sua estante com segredos, homens marcianos e mulheres venusianas, e queijos mexidos, substitua todos por um e economize espaço.

Agora vou procurar pelo livro 'Como Melhorar Seus Posts para Dummies' e ver se eu faço algo melhor da próxima vez. =P

0 Comments: