terça-feira, outubro 09, 2007

Uma Babá Quase Perfeita (Mrs. Doubtfire)

Hoje terça-feira, na Sessão da Tarde, vai passar Uma Babá Quase Perfeita. Esse filme é legal até a quinta vez que a gente assiste. Só que cansa! A magia de ver o Robbie Williams se transformar na Mrs. Doubtfire acaba um pouco depois que vemos a fórmula da transformação se repetir em outros filmes como O Professor Aloprado e As Branquelas.

O tempo passou (14 anos) e o elenco envelheceu. A filha mais nova, Mara Wilson, que ficou famosa por ter feito Matilda, cresceu e, er, digamos que ela não seja mais tão bonitinha. A foto mais recente que encontrei dela é de 2005.

O filho do meio, Matthew Lawrence participou de uma série com seus dois irmãos de verdade chamada Brotherly Love (ou Amor Fraternal), que passou durante um tempo do SBT. Também participou daquela série estrelada pelo irmão mais novo do Kevin Arnold.Já a filha mais velha, Lisa Jakub eu vi no curta George Lucas in Love e em alguns filmes pequenos. De acordo com o IMDB ela se casou na Itália e não pretende voltar a atuar.

5 Comments:

Anônimo said...

Eu tenho ÓDIO da sessão da tarde! Esse mês só tá passando coisa boa: já teve Curtindo a vida adoidado, Dirty Dancing e agora Mrs. Doubtfire! E eu aqui, trabalhando. Ô ódio!
Eles que continuem caprichando na programação semana que vem, quando eu tiro férias, senão vou ter que ver montes de séreies!

Beijo!!!

Li said...

Os filmes legais da sessão da tarde passam na terça e na quinta, que é o dia que eu dou aula, blé...
Esse filme é tão legal!!!!! Mas eles ficaram feios, tadinhos!

Fabiana said...

Eu realmente estou velha!!! Lembro que quando saiu esse filme eu já não era mais uma petiz. E agora aquelas crianças já estão todas encaminhadas na vida...

Anônimo said...

Ótimo post. Em tempo: "George Lucas in Love" é sensacional...

Nana said...

Amei Matilda :~~~
E vi Uma Baba no cinema com a mamae, qdo ainda era criança. Delicia de filme, melhor q qq outro com fransformaçoes e fantasias.
Bjs