terça-feira, novembro 27, 2007

del.icio.us e a faxina

Como sempre estou um pouco atrasada [ironia] em relações as novidades e aos hypes que acontecem por aí, só agora abri uma conta no del.icio.us.

Eu tenho um HD de 19 Gb. Então, qualquer espaço que eu puder liberar será lucro. Embora uma pasta normal de Favoritos não ocupe nem 1 Mb [variável], me senti impelida a deixar só o necessário, ou seja, aqueles links que eu acesso o tempo todo ou que não posso esquecer de acessar, como o ClickÁrvore.


O resto do meu pc precisava de uma espécie de 'faxina'. Decidi me apegar apenas as coisas que eu uso pra valer. Joguei as imagens no meu PicasaWeb, desinstalei programas que não utilizava, deletei todos os atalhos [afinal, os gêmeos deles estão no menu iniciar e os importantes naquela barra quick alguma coisa que fica na barra de ferramentas]. Troquei o wallpaper e combinei as cores. Pode parecer coisa de obsessiva compulsiva, mas eu me senti bem melhor ao ver meu desktop assim [sim, eu uso Win98]:

Agora só ficou faltando limpar embaixo do tapete e tudo estará bem e organizado.

Obs: o que mais pesou na hora de abrir minha conta no del.icio.us foi a facilidade de poder acessar meus favoritos de qualquer computador.
[Tentei encaixar essa frase no texto, mas ficou deslocada].
Se você também tem del.icio.us, acha que os seus links são interessantes e quer compartilhar, let me know. ;)

5 Comments:

Anônimo said...

Eu tenho um delicioso/eurritimia, mas não acesso aquilo faz uns sete meses, então não tem nada atualizado. Por sinal, minha barra de favoritos do trabalho tem umas trinta páginas, sendo que só uso umas cinco por dia...

Anônimo said...

Lindo o wallpaper!!! Onde vc baixou?

Mymi said...

Josei, nesse site:
http://www.wallcoo.net/cartoon/index.htm
Foi o primeiro favoritado no del.icio.us. Só tem wallpaper bonitinho lá! Esse é da série The Elf at Night.

Anônimo said...

Saudades do Win 98! xD
Mymi, não citei o BurgerKing porque nunca comi lá haeuhaeuh. :)
Abração!

Anônimo said...

Adorei o papel de parede. Tenta colocar o fundo do nome dos ícones da mesma cor. Vai ficar mais belo ainda.
Minha área de trabalho tem uns 25 ícones =P