sábado, novembro 10, 2007

Desejo Proibido - 6º capítulo

Acho que está no sexto capítulo.

Hoje foi um capítulo sem grandes emoções.
Padre e Gorduchita conversando na igreja sobre amenidades, quando Gorduchita vê uma escultura barroca. Fez um escândalo. Daí seguiu o diálogo eu gosto de barroco, você gosta de barroco. O Padre fala uma frase em latim pra impressionar. Gorduchita quase teve um orgasmo. Louca pra saber onde ele estudou latim. Até eu já estudei latim! Preciso me lembrar que a novela é da década de 30, droga.

O Vilãozinho chamou o Padre pra uma luta. Eu super torcendo pra ter uma luta no gel entre os dois, mas a Gorduchita botou panos quentes e o Vilãozinho amarelou.

O legal é que eu perco uma semana de novela, daí vem o Homem da Barca e em uma fala me conta tudo o que eu perdi.

O cara que era irmão do Pasquim naquela novela das sete chegou na cidade. Mas antes tivemos mais uma vez o trocadilho Passaperto/passa perto. Chegou na cidade e já foi fazendo maior fuzuê porque a Santa de Pedra ia curar a cegueira do amigo cego dele. O público sabe que o amigo dele não é cego, mas os personagens da novela não sabem. =P

Se Walter Negrão eu fosse teria feito diferente. Não teria revelado ao público que o cara não era cego. Então a Santa de Pedra o curaria e todos ficaríamos com cara de tacho. Aquela típica cara de tacho que as boas novelas nos deixam no final do capítulo de sábado.

8 Comments:

Ana Martins said...

HAHAHA!!! Miacabo com esse jeito "Te Dou um DAdo?" de falar. E seus comentários sobre a novela estão ótimos. Desse jeito dá até mais ânimo de ver a novela depois que eu chego da ginástica. Adorei o apelido Laranjinha, da antiga Fantasminha.

Anônimo said...

Pô, eu até canto em latim se quiserem!! Juro!
(menos Amandinha, menos)
A novela é infinitamente melhor aqui no seu blog!!

Mymi said...

"Te dou um dado?" e a Fal são minhas inspirações pra comentar essa novela!

Lady Sith said...

Gostei mais da sua idéia. Depois ele podia fazer um lance meio Lost e colocar um flashback para mostrar que o cara não era cego.

Estou adorando os seus comentários.

Anônimo said...

Hahahahahaha! Ótimo, Mymi! Por que você não abre outro blog só pra comentar novelas?

Mymi said...

Eu pensei nisso, mas se eu abrir outro blog só pra falar sobre novelas não vai sobrar assunto pra esse. =D

Anônimo said...

Miacabo com os teus comentários sobre novela! hahahahahhaa

Beijo!

Anônimo said...

Decidi que não vou mais ver novela, primeiro porque odeio a globo e segundo que essa co-roteirista chamada Mymi é infinitamente mais divertida. :P

E que trocadilho mais infame e inoportuno com o nome da cidade hein!? :S

Haha!
Abração!