sexta-feira, novembro 09, 2007

I'm sick

Estou dodói. Mal mesmo. Ontem estive mais, hoje graças a Deus estou menos.

Logo não assisti ao terceiro, nem ao quarto capítulo de Desejo Proibido, só vi o comercial. Vi a Ana correndo descalça. Ela nunca ouviu falar que andar descalça perto de rios pode dar verminose? Claro que não! A novela se passa na década de 30. Não sei como eram as dicas de higiene daquela época.

Fui tomar um Cebion, pra gripe e tals. Acontece que eu eu leio a bula. Fui olha a composição química. Me deparei com um chamado 'amarelo crepúsculo'. Eu miacabo com esses nomes de corante.

Todo mundo viu que a foto da Paris Hilton alivia a dor dos ratos masculinos, né? Acho que o Leão Lobo alivia o meu mal estar. Enquanto o programa dele estava no ar, eu passei muito bem. Depois começou a programa da Márcia com aqueles depoimentos dramáticos.

6 Comments:

Anônimo said...

Aí você viu Marcia e voltou a passar mal. Eu sei, o programa dela não é mais o mesmo. Ou é, foi apenas eu que mudei (e passei a ter tv a cabo)

Fabiana said...

Melhoras, querida. E se você continuar assistindo ao programa da Márcia, sua saúde nunca mais vai ser a mesma :P

Lord of Waters said...

Mymi, fui forçadamente a uma chácara hoje e vi alguns trechos da novela. O fazendeiro que tem problemas com a mulher encurralou (?) o médico no café da manhã e disse "Você deve fazê-la aceitar qualquer decisão que eu tomar". E teve todo aquele papo de que ele (o fazendeiro) só quer o melhor pra ela e tal. I hope that it he=P

E faça um favor a si mesma: fique longe do programa da Márcia. =P

Lord of Waters said...

*era pra ficar "I hope it helps you" aí em cima. =/

Anônimo said...

Putz, a Bruna Marquezine apareceu hoje e está com um corpo desproporcional a cabeça. Ela tá com a cabeça pequena... estranha por demais...

Nanael Soubaim said...

Filhota, eles usam o nome completo do corante porque muita gente é alérgica ao amarelo-crepúsculo; e quem usa muito e não é, um dia fica. Fique longe dessa Márcia, teu cérebro precisa estar em forma para ajudar na tua recuperação.