quarta-feira, dezembro 12, 2007

Newsletters

Você sabe que teve uma semana cheia *cof* quando passa dois dias fazendo uma droga de um vestibular, que você nem precisaria estar fazendo se não tivesse sido relapsa nos três últimos anos.
/mode drama queen off.

Ficar três dias longe dos e-mails e dos feeds é igual ficar um mês sem lavar roupa. Primeiro, tudo vai acumulando. Segundo, você procura aquela blusa que queria usar e descobre que ela está na máquina, misturada com outras 54354.

E é nessa hora que você lembra que tem cinco blogs, quando o ideal era nem ter um blog. E que um dos princípios básicos dos blogs é a atualização. E que não há atualização sem assunto. E então tudo se conecta.

Comecei a assinar newsletters porque precisava me informar *cof*. Gosto de saber o que está rolando nas bancas, mesmo que eu nunca venha a ler. E a minha caixa de entrada estava ficando cada dia mais vazia e isso começou a deprimir. É como a velha sensação de preenchimento que o chocolate provoca nas pessoas que não fazem sexo.

Eis alguns destaques das newsletters que recebi durante minha ausência:

Portal Exame

Minhas reações acerca do assunto.
1 - Meu pânico por aeronaves é declarado. E olha que eu moro perto de um aeroporto e os aviões passam pela minha casa quase arrancando o teto. Logo a primeira coisa que eu pensei ao ler a notícia foi no estrago que uma queda desse porte causaria.
2 - Lembrei do Titanic. Felizmente esse avião não bateu em um iceberg no vôo inaugural.

Revista Nova
São de longe os brincos mais feios que eu já vi. Parecem dois espermatozóides, com um lacinho no pescoço [espermatozóide tem pescoço?], que beberam antes de dirigir e arrebentaram a cabeça no muro.
Na mesma edição um ensaio sensual com um dos gêmeos from hell. Desde 1999 estou procurando a graça deles e ainda não encontrei. Vou procurar no Achados e Perdidos da rodoviária. *splat! um tomate arrebenta na minha cara*.

Revista Contigo
Toda semana essa garota sai na Contigo. Sou muito grata, pois as visitas ao meu blog cresceram 150% graças ao texto que fiz sobre a primeira aparição dela.

Portal Abril
Minhas reações:
1 - É melhor casar logo ou vai ficar pra tia.
2 - Ué, ela não ia tocar jazz? Olha, estilo não é uma coisa pra ficar escolhendo. Ainda mais estilo musical. Ou você tem feeling pra estilo x ou não tem.
3 - Abrindo a matéria damos de cara com a Sandy dizendo: "Eu sou esférica". Pronto, agora ela já tem mais uma coisa em comum com a Preta Gil, além de ser filha de pai cantor.

Um post grande que é pra valer pra semana toda. =P

5 Comments:

Carol Fonseca said...

Posso dizer: Ler essas reportagens me faz pensar que sou feliz por ser comum!!! hahahahahaha
Bjinhosss

Dahiana Penno said...

oiii!
Descobri o blog (não me pergunte como pq tbm não lembro)e gostei bastante.
Mto bom como escreve.
;)

Voltarei.
Bjoooo

Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AMEI a dos espermatozóides e ainda odeio a Sandy por estar com o Lucas (ela tá com o Lucas, né?). Ele sempre foi minha paixão. Desde quando eu gostava muito de Família Lima.

Adorei a atualização. Ficou ótima!

AB said...

Vim aculturar-me..
Volte logo. E post, longo ou curto, não vale prá semana toda não!

Lady Sith said...

Eu pensei a mesma coisa sobre os brincos. Tirando a parte de eles serem bêbados e terem arrebentado a cabeça, claro, pois minha criatividade tem limites.

P.S.: eu sempre fico meio assim em comentar em posts antigões, mas é válido porque ajuda a encher a sua caixa e te deixar menos deprimida.