segunda-feira, janeiro 07, 2008

Consumindo I

Comprei de Natal pro meu namorado o livro 1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer. Um daqueles presentes que a gente compra com a intenção de pedir emprestado na primeira oportunidade.

O primeiro disco apresentado foi In the Wee Small Hours, de Frank Sinatra, 1955. Então, eu baixei.
Frank Sinatra tem seus méritos, claro que tem. Porém, não acho que chegou o meu momento para admirar tais méritos. Nem acho que um dia chegue. O disco me deu muito sono.

Segundo o livro, foi o primeiro disco de Sinatra após a separação de Ava Gardner (imagina a fossa) e o terceiro após uma fase muito ruim em sua carreira. O disco todo é muito melancólico, ideal para aqueles dias em que nos sentimos como lixo. Acontece que hoje, não estou me sentindo assim.

2 Comments:

Fabiana said...

Eu ganhei esse livro de Natal. Imagina só se eu também já não baixei um monte de coisas que eles indicam. Mas Frank Sinatra nem deu vontade.

Quer se sentir ouvir algo bem depressivo? Pg. 168 Nick Drake - Five Leaves Left, eu já tinha ouvido falar, o livro me deu estímulo para baixar é lindo, devia vir com faixa preta - quase cometi suícidio junto com o Nick.
Amostra: http://www.youtube.com/watch?v=eEAsZa4Qz2Y

Piada said...

Eu vi esse livro na livraria e meu diabinho pirata só pensou:"depois eu baixo na internet pra ver que álbuns eu vou baixar".