sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Games

Os jogos andam ocupando tanto tempo e dedicação do meu dia, que mal sobra tempo pra postar e pensar em algum assunto.

Na linha dos RPGs online, estou jogando Tribal Wars, pelo navegador mesmo, o que o torna apto pra rodar no meu pc velho. A temática do jogo é semelhante a Age of Empires. Você constrói uma aldeia e depois ataca a aldeia alheia.

No emulador de GBA, estou apanhando da Elite 4, em Pokémon LeafGreen. O meu Bulbassauro tá pra chegar no nível 60, enquanto o meu Goldeen está no 4. Preciso buscar um equilíbrio, mas treinar cansa demais.

Ainda no emulador, comecei anteontem a jogar Zelda: The Minish Cap. Meu namorado é doido pelas aventuras do Link, então eu decidi jogar pra agradá-lo e garantir uma aliança no meu dedo anular esquerdo, no futuro. O jogo é bom, recheado de puzzles e me faz exercitar o cérebro um pouco.

Nos jogos próprios pra PC, estou jogando Final Fantasy VII: Ultima Edition. O começo é muita enrolação, muito blablablá e um século pra sair da primeira cidade. Depois de sair dela, o jogo deslancha e você se vê as voltas de tentar capturar um chocobo pra poder passar por uma cobra gigante.

Ainda pra PC comecei a baixar American McGee's Alice. Gostei das imagens, do enredo, essa coisa de tornar sombria uma história infantil. Só não sei ainda se vai rodar no meu pc velho.

1 Comment:

Anônimo said...

No Firered eu roubei muito pra passar com meus pokémons no nível 44... Como assim você tem um Goldeen nível 4? Não conseguiu pescar nada melhor?
Outro dia eu joguei um jogo de Zelda N64, o da máscara e fiquei decepcionado.

Eu tenho zilhões de jogos a terminar, mas parei tudo por causa do The Sims 2