quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Happy Valentine's Day!

Hoje 14 de fevereiro comemora-se o Valentine's Day, uma espécie de dia dos namorados americano. A diferença é que se presenteia geralmente com doces e cartões as pessoas de que se gosta e não apenas o namorado. Bom, eu acho que é assim pelo que vi no desenho dos Peanuts!

Quem quiser saber da origem dessa data esse texto aqui (em inglês) conta algumas versões sobre quem era Valentine. E antes que alguém me acuse de ser uma idiota, paga pau de data comemorativa americana, defensora do consumismo, já aviso que o foda-se está ligado.

Caso você não saiba fazer doces, nem cartões, um belo presente é esse livrinho do Snoopy, lançado pela L&PM Pocket. Nem é caro e eu tenho certeza que qualquer garota, principalmente se ela for bonita, ruiva e tiver um blog que completou dois anos essa semana, adoraria ganhar! =D
Pra completar separei umas tirinhas bem legais que encontrei sobre o tema. Tem essa aqui, do Retarted Comics, que escolhi porque gostei dos traços. Essa, do Savage Chickens, porque galinhas são divertidas. Essa, pelo humor negro. E finalmente essa, pelo conjunto da obra e por conter minhas cores preferidas.

Por fim, um Happy Valentine's Day para meu namorado oficial, para o pessoal do GEC, pros meus namorados do mundo das séries (Sawyer, Dwight, Ross, Alf o ETeimoso, Grissom, etcetcetc). [Sim, eu tenho um namorado em cada série que assisto.]

2 Comments:

Anônimo said...

Vamos ver o que eu vou ganhar dos meus namorados do mundo dos famosos.
E happy Valentine's day pra você também!

Anônimo said...

Oi?! Alf?! Happy Valentine's Day atrasado pra você! Eu (L) você, Mymi! Gostei mesmo do post. ^.^