segunda-feira, fevereiro 25, 2008

O Começo do Fim

Quando eu passava as tarde assistindo a boa fase da TV Cruj, em um dos programas o tema abordado foi a DE.FI.FÉ. - DEpressão de FIm de FÉrias.

Até que o nosso corpo se acostume com o horário, o ritmo, mudança de hábito, entre outras coisas, é um loooongo caminho.

Nessa última semana de férias, tenho vontade de fazer mil coisas ao mesmo tempo. Porém, tenho a consciência de que se fizer isso, quando começar as aulas vou estar mais cansada do que quando saí de férias, em julho do ano passado.

Então os posts vão estar piores, os feeds vão atrasar, as séries vão demorar um pouco mais pra serem vistas, a lista de filmes pra assistir vai acumular.

Eu poderia dizer que em contrapartida vou conhecer gente nova e sair um pouco de casa. Conhecer gente nova e sair de casa são duas coisas que eu detesto, mas prometi ser mais sociável dessa vez.

E só de pensar nisso, já me bate uma depressão de fim de férias.

6 Comments:

Anônimo said...

Minhas férias acabam hoje. Durou tão pouco! E eu não fiz nem 1/9 do que planejei. E também vou tentar ser mais sociável esse ano.

Anônimo said...

Vai participar do trote? Porque você sabe que primeira semana não tem aula, né?

Anônimo said...

Minhas férias foram mais longas que as suas. :P

1) Estava postando escondido porque estava na aula e era 'proibido' 'acessar sites de fora do domínio do Senac.. :P'

2) Estou cursando Segurança da Informação também no Senac. :P

E Mymi querida, porque você tem trauma de Scorpions? :P

Abração ^^

Anônimo said...

Eu vou entrar de férias do meu estágio e logo depois terei meu contrato rescidido, só porque eu já me formei. Tô há 1 ano sem férias!!!
Eu tb odeio sair de casa e conhecer gente nova, mas não costumo prometer que vou ser sociável, porque eu não vou ser mesmo...

Carol Fonseca said...

Mas Mymy... vc anda trabalhando??? Pq senão tem todo tempo do dia pra fazer as coisas das férias... rsss
Bjinhosss

Lady Sith said...

Eu também detesto sair de casa e conhecer gente nova. O engraçado é que o argumento de qualquer pessoa para me fazer sair de casa é que pelo menos você vê gente. Desde quando ver gente é uma coisa boa?