domingo, fevereiro 03, 2008

Os Pequenos Rebeldes

Então quando a gente acha que já viu de tudo dá de cara com esse cd nas prateleiras das Lojas Americanas.
E fica óbvio que é fruto do SBT quando vemos que o título é Bom Dia & Cia Apresenta: Priscila e Yudi em os Pequenos Rebeldes. Claro que fica óbvio que é fruto do SBT só de olhar pra capa...

E a descrição do cd, de acordo com o Submarino:

Não deixe de conferir este álbum fantástico (!) em que Yudi Tamashiro, 13 anos, e Priscila Alcântara, 10 anos, interpretam alguns dos maiores sucessos (!!) do mega fenômeno (!!!) RBD. A dupla ficou famosa (!!!!) e ganhou a atenção da garotada comandando o "Bom Dia e Cia", um grande sucesso de audiência do SBT. Imperdível!

Só não vou refutar a parte do 'sucesso de audiência' porque eles concorrem com Ana Maria Braga. E olha que pra não ganhar dela no ibope tem que ser muito, mas muito ruim e o Bom Dia & Cia passam uns desenhos razoáveis.

8 Comments:

carlosguitar said...

Olá, gostei do seu blog, agora realmente: Aquela dupla do sbt é de irritar qualquer um ein? muito bem observado..rs.. Sabe que pensei em fazer um post sobre os dois, mas agora não vai mais precisar, você fez muito bem !

Anônimo said...

Ah, mas o Bom Dia & Cia está muito melhor agora com uma apresentadora de 5 anos de idade. Eu choro de rir quando vejo.

Piada said...

O Yudi tem 13 anos? WTH!

Lisi said...

Eu vi eles na Hebe. É pior que o original.

Nana said...

Eu sempre achei que Rebeldes naum podia ficar pior. Como sou ingênua.
Mymi, voce ja viu a menininha de cinco anos apresentando?? Ela pedindo pra colocar o microfone na bunda? Eh medonho, senhor.
Bjs!

Quadrideko said...

Olá Amiga

Atualmente eu participo de um projeto chamado Carnaval de Quadrinhos das Quartas, que consiste em um um blog carnival , ou seja uma postagem coletiva onde cada blog participante escreve sobre um tema relacionado dos quadrinhos relacionado com um assunto escolhido previamente. Então todas as postagens são linkadas em um dos blogs escolhidos com sede.
Além de ajudar a divulgar cada blog,pois o blog sede é escolhido por meio de um rodízio,um dos maiores objetivos do projeto é promover uma maior interação e travar novas amizades entre os blogueiros do Brasil.
Atualmente estamos na edição 7 e para o número 10 estamos preparando uma edição especial onde gostariámos de contar com a sua participação. o tema desta edição vai se Histórias em Quadrinhos Favoritas, onde cada blog poderá escrever sobre qualquer personagem de quadrinhos que mais gosta como Tex, Mônica, Mickey, Naruto, Calvin, Batman, Homem Aranha ou qualquer outro. portanto , gostario de convidá-lo para participar deste desta edição especial e quem sabe...das próximas edições.
Os interessados em participar podem enviar o link de suas postagens para mim até o dia 27 de fevereiro. Conto sua participação

Um Abração

Anônimo said...

Tadinha daquela Maísa, gente, eu fico com pena dela. Quando ela crescer, ela pode se revoltar com a infância zoada dela e virar uma Britney da vida.
Se eu fosse mãe dela, ela nunca iria praquele programa com 5 anos.

Já os esses 2 são melhorzinhos que Jéssica e Cauê. Aqueles coitados tiveram o cérebro retirado pelo nariz, só pode ser. Eles eram muito estranhos.

Re Vitrola said...

SUUUUUUUUUUUUUCESSO!

*imagina só eles no dormindo legáu*
a-hazam!
hauahuahauahauhau