sábado, fevereiro 16, 2008

Primeiro! Primeiro! Primeiro!

Era uma vez, quando os fotolog.net habitavam a rede e todas as pessoas com menos de 15 anos atualizam seus fotologs diariamente, um tipo de comentário surgiu. Algo parecido com "primeiruh a komentáàh rsrsrs huahuahuahaua bjux".

O que era exclusivo dos flogs se espalhou pros blogs, principalmente em sites com leitores demais com cérebro de menos. Não há justificativa plausível pra esse tipo de comentário, a não ser que se dê um prêmio pro primeiro a comentar.

O que virá em seguida? "Comenta no meu, que eu comento no seu?" ou "Me add?".

2 Comments:

Anônimo said...

Eu me lembro da epoca do "Comenta no meu, que eu comento no seu?". Talvez você não tenha sido atingida por ela, mas ocorreu nos primordios do MB. A do "Me add?" já existe nos flogs e não demora a ser incorporada por blogueiros descerebrados.
Quanto ao primeiruh a komentáàh rsrsrs huahuahuahaua bjux", até nos comentários do 4shared isso aparece. É o final dos tempos.

Anônimo said...

Antigamente esse tipo de comentário era mais comum, mas como menos pessoas têm fotologs, isso tem se escasseado...
Admito que já fiz esse tipo de comentário quando eu estava começando a ter flog, mas nunca em miguxês. Durante uma época cheguei a ter mais 50 pessoas em meus favoritos só com esse lance de "me add q/eu t add".

E hoje em dia, nem é mais fotolog.net, é fotolog.com! haha!