sexta-feira, março 07, 2008

Na floresta de Sherwood

Nos confins da sexta-série me mandaram comprar Robin Hood, da série Reencontro. Lembro de ter lido, mas lembro vagamente da história. Robin era um ladrão, que andava com um grupo de andarilhos, roubava dos ricos e dava pros pobres.

Assisti Robin Hood: Príncipe dos Ladrões, com Kevin Costner, numa tarde de domingo, na Temperatura Máxima. Também não lembro muito do filme. O que marcou mesmo foi o Brian Adams cantando Everything I Do (I Do It for You).



No sábado de manhã, a Record exibia um desenho muito mal feito chamado As Aventuras de Robin Hood. A música de abertura nunca me saiu da cabeça: "Na floresta de Sherwood/Havia o nosso herói o grande Robin Hood/ [...] de norte a sul/ [...]". Pena que pouca gente lembra.

Quando eu jogava Age of Empires II e precisava roubar pra conseguir ouro, era só digitar na tela de chat "robin hood". Propício, não?

2 Comments:

Anônimo said...

Eu gosto do Robin Hood. O Kevin Costner tá bem apanhado nesse filme.

Fabiana said...

Eu gosto desse filme, porque tenho uma leve paixonite pelo Hobin Hood - qualquer um, em qualquer filme ou seriado, por mais besta que seja (eu costumo me apaixonar por personagens "históricos" :^P). E gosto muito, de verdade, do Brian Adams, tenho um Best Of dele e o Unplugged MTV dele. Então, eu suuuuper me identifiquei com o seu post.