segunda-feira, março 10, 2008

Salve, salve, simpatia

Certa vez, uma amiga minha fez uma simpatia envolvendo rosas e uma sexta-feira virgem pra ficar com um garoto. Segundo ela, a simpatia funcionou. Eu nunca botei fé que tivesse dado certo por causa das amarrações e fitas coloridas e sim porque ela era bonita e o cara um galinha.

Entretanto, há pessoas que acreditam e levam a sério. Se esse for o seu caso clique aqui e suma do meu blog. Agora se você é como eu e acha que simpatias foram criadas pela Associação dos Floricultores para vender rosas fora do Dia dos Namorados fique.

Peguei duas simpatias pra comentar. A primeira é uma Simpatia Para o Amor Crescer e a segunda é Simpatia Para Esposa Ser Amorosa. No final uma faixa-bônus.

1. Simpatia para o amor crescer

Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel branco que deve ser colocado no interior de uma lata ainda cheia de fermento e enterrada em seguida.

Durante o processo, você deve ir dizendo:

Com esse fermento o amor de (nome da pessoa amada) vai crescer por mim e, também, o meu amor por ele (ela).

Este ritual deve ser feito no primeiro dia de Lua Nova.

Atenção, pessoal, é importante que o fermento não esteja vencido, ou a simpatia não vai funcionar! Essa simpatia não tem cara de ter sido criado pelo dono do mercadinho que tinha um estoque de Pó Royal quase perdendo e precisava se livrar daquilo logo?

2. Simpatia para a esposa ser amorosa

Compre uma corrente de ouro e dê de presente a sua esposa, colocando no pescoço dela, de preferência às 6 horas da manhã ou da tarde, mas sempre quando o sino de uma igreja estiver tocando.

Basta comprar uma corrente de ouro pra sua esposa, que eu tenho certeza que ela vai ficar amorosa! O resto taí só pra encher linguiça.

BÔNUS - Simpatia para mulher feia arrumar namorado


A mulher feia sofre por causa disso. Porém, as forças ocultas poderão ajudar uma mulher feia a conseguir namorado bem apessoado, até causando inveja nas amigas. Deve, para isso, proceder assim: pegar uma palma de espada de São Jorge, cortá-la em três pedaços e colocá-la para ferver por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água, sempre solicitando que São Jorge transforme-a de "dragão" em princesa bela e desejada.


Nem preciso comentar. Ela fala por si só
.

7 Comments:

Anônimo said...

O que ser sexta-feira virgem? Nada mais sei.

E preciso confessar, já fiz simpatia em Dia dos Namorados. Mas isso já faz mais de 10 anos, e eu era uma adolescente desesperada.

Anônimo said...

Minha prima fez uma que tinha que beber um chá de rosas com mais um bando de coisas. Segundo ela, tinha gosto de perfume quente.
Eu nunca fiz simpatia para arrumar namorado...

Mamãe de primeira viagem said...

oi.... minha primeira vez nesse blog...
adorei!!! tb detesto simpatias, eh que nem essas correntes de mandar pra nao sei quantas pessoas.....
kkkkkkkkk mas eu nunca tinha pensado por esse lado, de ser uma invençao de puro marketing...
mas faz sentido...
bastante sentido, aliás....
abraços!

Anônimo said...

Eu fiz no mês de março e o fermento tinha validade em maio de 2015. Por já ter realizado a simpatia e poucos meses irá vencer. Terá resultado?

simpatia said...

muito boa suas simpatias

Anônimo said...

o mais importante voce nao falou, ficou com o garoto ? aushasm

Guilherme said...

também queria saber se pegou o garoto kkk