domingo, maio 25, 2008

shipping #2: Dwangela

oi, contém spoilers.



Quando comecei a assistir The Office não dava nada pela série. Assisti a primeira temporada num ritmo arrastado e só comecei a ver a segunda porque já tinha baixado alguns episódios. Daí tudo mudou no segundo episódio, aquele do "Ryan started the fire". O episódio anterior também tinha sido bom, mas esse serviu pra confirmar que eu queria continuar assistindo aquilo!

Nesse mesmo episódio do fogo foi que comecei a gostar do Dwight. Até então eu o via como "o cara chato do escritório". Nessa mesma temporada começou o envolvimento dele com Angela, a contadora. Dessa eu nunca gostei muito. No começo era um poço de religiosidade, mas no desenrolar da série demonstrou ser fria, metódica e mal humorada. Os dois juntos deram tão certo que comecei a achá-los melhores do que Jim e Pam, o principal casal da série.

Na terceira temporada eles terminam, pois Dwight comete eutanásia no gato moribundo de Angela, Sprinkles, e coloca o corpo no freezer. Ela então começa a namorar Andy e eles ficam noivos no season finale da quarta temporada. Porém, depois da última cena exibida, ainda queima a esperança. Espero que a próxima temporada tenha Dwangela de volta.

4 Comments:

Anônimo said...

Ahhhhh, eu tive vários disso em Gilmore Girls! Era Lor e Luke e Rory e Dean! Até o Dean ficar chatinho/casado. Depois eu comecei a gostar do Logan. =D

Anônimo said...

Eu assisti um episódio, quero dizer, meio episódio de The Office, mas achei chato e nunca mais assisti. Passava na Record, mas tiraram do ar ou acabou a temporada, sei lá...

Anônimo said...

Oi, estava procurando a data de qdo o Show dos BSB passou no sabadão do Gugu em 1998 quando por acaso achei seu blog. No caso, achei uma postagem antiga, em que vc escrevia sobre o seu passado musical, seu gosto por musica na adolescencia - Periodo entre 1998 e 2004 - acredito.
Bom, soh queria dizer que achei tudo o que vc escreveu muito interessante. Sou um saldosista confesso, e akilo tudo me trouxe muita recordação.
continue assim, vc vai longe
grande abraço
JT

Juliana Dacoregio said...

Quanto ao seu comentário sobre a música do Inri lá no Virunduns... Tbm não sai da minha cabeça o "Inri dá sentido a nossa vida, inri, inri..."
hehhehe
abração