segunda-feira, junho 23, 2008

Acabei de pensar num super enredo pra um best-seller que vai vender milhões, ser adaptado pra filme, aparecer nas listas dos mais vendidos de ficção e me lançar para o mundo. Segue só.

Uma história épica, sobre um amor proibido entre uma mulher e um canibal. O canibal luta pelo desejo incessante de comê-la, no sentido gastronômico. Ela, comovida com a luta interna de seu parceiro, luta pelo desejo incessante de deixar-se ser comida, no sentido gastronômico. Ele, inconscientemente, entope-a de comida. Ela, não tão inconscientemente, começa a engordar; torna-se bulímica as escondidas. Ele, apesar de seu amor, com a sensação de estar enchendo um saco furado, começa a se irritar com a nova forma física de sua "fofuxa". Ela conhece um misterioso jovem vegetariano, cujo passado se entrelaça intíma e misteriosamente com o canibal. Quem será o jovem vegetariano misterioso? Qual será a reação do canibal ao descobrir a bulimia de sua amada? O amor superará o desejo estomacal? Acompanhe essa fascinante história sobre a luta da luxúria contra a gula.

Fora isso pensei numa história polêmica, mas tão polêmica que se eu colocasse o enredo aqui seria perseguida por todos os grupos minoritários anti-preconceito, o blogger me retiraria do ar, e eu receberia ameaças de morte via e-mail.

3 Comments:

Anônimo said...

Meio João e Maria isso...

Manda por e-mail a polêmica! =D

Mi, de Camila said...

Ow, eu leria isso em quadrinhos!

Anônimo said...

ahuahuahuaau
wooww
isso soa bem anormal!!
bastante excentrico.
mas seria interesante ler
e mias ainda asistir
^^