segunda-feira, junho 16, 2008

Hero e outras coisas

- Se cada vez que um calouro do Raul Gil cantasse Hero, da Mariah Carey, eu ganhasse um dólar, eu já estaria dando entrada na minha casa própria.

- Falando em Hero, tenho visto pedaços de Os Mutantes - Caminhos do Coração, mas estou com preguiça de atualizar meu blog sobre novelas. E a Record anda pegando tão mal aqui que tá difícil distinguir um borrão da Mulher Sereia.

- Falando sobre Os Mutantes, eu tenho sonhado muito com pessoas que têm poderes, no nível da novela. Como os meus sonhos têm baixo orçamento, chega a ficar mais tosco. Preguiça de atualizar meu blog de sonhos.

- Eu já tô cansada do twitter, pela segunda vez. Talvez seja as pessoas que eu sigo, não sei. Mas não é raro eu me sentir no bate-papo da uol, ou saber a fundo a rotina de uma pessoa, incluindo o que ela comeu e quantas vezes foi ao banheiro.

- Também estou cansada de ler blogs e cansada de pessoas que só falam sobre blogs. Eu gosto de ler coisas engraçadas e não coisas de pessoas que se acham engraçadas. E eu não gosto daquele humor Kibe Loco, que qualquer imbecil olha e acha graça. Eu gosto de um humor mais inteligente. Mas não muito inteligente que daí eu não entendo. Eu gosto de um humor meio termo.

1 Comment:

Anônimo said...

Eu não acho que seja possível que os efeitos dos seus sonhos sejam piores dos que os da Record. Sério.