domingo, março 26, 2006

B.I.A.

ou Buscando Ignorantemente Atenção

A vida social pode ser uma dádiva ou um suplício. Alguns preferem se isolar do mundo e fingir que são invisíveis. Outros preferem chegar, causando polêmica, refutar a opinião alheia e defender a sua verdade como a única aceitável. Esse último tipo de comportamento é conhecido como “B.i.a.”.
Um dos efeitos colaterais de “B.i.a” é a dupla personalidade. Uma pessoa “B.i.a.” tem necessidade de mostrar-se e afirma que “existe e merece atenção”. Só seus pensamentos e idéias salvam e constroem e quando perguntada sobre o porque de pensar assim ela responde: “Porque sim.Beijos!”.
Beijos!” ao final de cada frase reflete uma necessidade grande de ser aceita em determinado grupo já que, no geral, costumamos mandar beijos apenas para pessoas próximas e queridas. É para se esconder dessa carência e solidão que as pessoas “B.i.a.” se escondem por trás desta máscara dura e fria da razão, desta razão irracional.

Texto escrito a muito tempo e levemente desatualizado.

9 Comments:

Normal do Rócio said...

Depois desse texto adquiri atitudes antibiáticas.

Rafs said...

O dia que eu virar uma pessoa com "B.I.A." eu me jogo da ponte. De preferência uma bem movimentada, pra ter muita atenção, claro.

Mozart said...

Você seria uma pessoa B.I.A não?

Smurfete said...

Ai será que eu sou tb?

Profe Clá said...

hey...pessoas B.I.A's são pessoas realmente sei lá o que...e tu não é isso smurfs!!

Lady Sith said...

Realmente, a pessoa "B.I.A" que nós conhecemos é desse jeito mesmo...

Ligia said...

Hahahahaha eu me lembro disso!!
Que legal o blog, agora eu venho sempre aqui!
Beijo!

Mestre Campestre said...

Parabéns.Você exprimiu a opinião de 799 pessoas.Mas não se preocupe.Por que se preocupar justo hoje se o dia seguinte prometia ser tão próspero para um campo de batalha?

Flávio Voight said...

Porque sim.

Beijinhos.