sábado, maio 06, 2006

Sobre Como Virei uma Samambaia

Sim, eu sou uma samambaia!
Porém não nasci samambaia.

Nós, samambaias, somos ótimas ouvintes.
Somos modestas. Muito melhores do que aquelas plantas que dão flor. Ninguém imagina a competição que é.
"Eu sou mais cheirosa"
"Olha, abri minhas pétalas muito mais do que você"
É uma futilidade sem fim.

Depois de uma análise profunda e conclusiva. Depois de anos seguindo piamente os conselhos e orientações do Mestre Xang. Depois de copos e copos de Fanta Uva. Hoje me descobri interiormente. Sou uma samambaia feliz!

Obs1.: crise criativa.
Obs2.: Mestre Xang é um chinês imaginário que eu via dentro do ônibus.

8 Comments:

Piada said...

O Mestre Xang acabou por abrir um restaurante chinês aqui em Marília, o Mr. Xang.

O rolinho da primavera de lá é uó.

*Renata Costa* said...

Agora tudo faz sentido para mim.....mas toda vez que vejo seu avatr do msn ainda acho que voce é um cogumelo roxo venenosa... huahua
;)
Bjs

Anônimo said...

Então você ouve demais? Hum... capotei. =)
;-**

Bárbara Amelize said...

Hahahaha.... Entendi sua "samambaice"! Agora, olha só...por que será que todos os mestres que nos ensinam o caminho para a sabedoria são chineses? rs Nunca ouvi falar de um Mestre brasileiro. rsrsrs E outra, eu sabia que a fanta uva causava alucinações coletivas e transmutações psiquicas reversas, mas ela também traz revelações? Estou precisando tomar mais e encontrar a ilumunição. Será que tenho chance ed encontrar o mestre Xang no ônibus? rsrsrs Beijo

Thássius Veloso said...

Well, well. Nunca tinha visto um humano se transformar em samambaia. Mas deve ser legal!
Espero que sejas uma "sabambaia" (como dizem os sem cultura) muito feliz.

Naty said...

Hahahaha Mymi, ótimo! (Sou a Naty do Fórum).
Nesse diálogo "plantisstico" lembrei de uma piadinha que recebi por email uma vez. Lá vai...
A rosa querendo esnobar a couve flor dizia: - Couve flor? Mas vc não é nem bela nem cheirosa... Como pode ser chamada de flor? Flor sou eu... Olha só como sou bela, sinta meu perfume.
A couve flor de saco cheio de ouvir a rosa se gabando reponde: -O que adianta ser bela e cheirosa se ninguém te come?! Hahahah (risada maléfica da couve) rs...
Sorry Mymi! Nunca passei por aqui e já começo falando bobeira rs... Adorei o Blog! Bjo!

Anônimo said...

Best regards from NY!
» »

Anônimo said...

Excellent, love it!
»