sábado, outubro 28, 2006

Rapidinhas*

* Ou Como Enrolar Quando Não Se Tem Assunto.

Amanhã tem eleições e sabem em quem eu vou votar?
Juninho Bill, claro! A idéia pode ser original, mas eu copiei do site A Arca, cujo link está aí nos favoritos.
Analisando a letra de Fera Nenem, notamos até a semelhança com um certo ex-presidente norte-americano.
"Brinco de médico, ninguém é de ferro". Monica Lewinski, Salão Oval...
Sacaram? Juninho Bill... Clinton!

Alguém lembra do Nick, o peão americano da novela América? O cara até tentou dar uma de cantor, gravou um cd e tals...
Esses dias eu reassisti ao filme Escola de Rock, e não é que o dito cujo tava lá, substituindo o Jack Black, na banda No Vacancy? O nome dele no filme é Spider, mas isso a gente só sabe olhando os créditos, porque ninguém ao menos cita seu nome. Ele tem, no máximo, cinco falas!
Eu e os detalhes...

Estive pensando em fazer um post sobre as musas inspiradoras das músicas do Dominó.
Também estive pensando em fazer um post sobre duplo sentido presente em músicas de grupos inocentes como Trem da Alegria e Xuxa.
Também estive pensando em fazer um post sobre frases bizarras contidas nas músicas da Xuxa.
Também estive pensando em continuar a saga Namoro na Tv.
Idéias não me faltam, mas desenvolvê-las é que são elas...

4 Comments:

Mnq said...

Podia ter escrito sobre o Eric. E sobre algumas mentes insanas de internet que se apaixonam platonicamente via blogs/orkut. Tipo aquelas nossas conhecidas.

Nana Flash said...

Ah, por isso eu sempre escrevo um monte de texto com antecedencia... ai naum fico agoniada de ficar mto tempo sem postar. Mas bem q voce escolheu assuntos engraçados, hehehe
Adoro ver filmes b antigos e as vezes descobrir uns atores q hoje sao conhecidas... e ver que geralmente eles eram bem mais toscos, hehehe
E musica infantil sempre teve um lance de duplo sentido... inda mais hj com as crianças casntando funk ;)
Olhaio, a arte de enrolar um comentario :D
Bjs!

*Renata Costa* said...

Nossa, relembrando da letra de Fera Nenem agora fiquei pasma!

Grande Mymi sempre ilucidando nossas vidas =D

carol said...

Meu, eu vi o loiro no Escola de Rock esses dias também, não tinha ninguém comigo pra dividir a minha vergonha alheia!