domingo, junho 22, 2008

Confessions of a post-teenage drama queen

Domingo passado eu vi que ia passar na segunda-feira (passada) Confessions of a Teenage Drama Queen, na Sessão da Tarde. Como eu tenho uma ligação muito forte com a expressão 'drama queen' e uma ligação inexplicável com os filmes da Lindsay Lohan, até fiz cadastro no Remember the Milk pra não esquecer do filme.

1º parêntese: Parece exagero, mas eu sou mesmo muito esquecida. Eu sempre esqueço de devolver os livros da biblioteca, os filmes da locadora, esqueço blusas de frio nos lugares onde vou, não consigo decorar números de telefone e se anoto, esqueço onde anotei. Resumindo, se eu fosse depender só da minha memória estaria ferrada.

Segunda-feira fui lá, na maior boa vontade, assistir ao filme. Não podia ser ruim, eu gostei de Mean Girls e Freaky Friday. Mas era. Um dos piores filmes teens de todos os tempos, senão o pior. Figurino: horrível. Atuação: nem sei comentar. Enredo: fraco. Nem a cena musical me prendeu.

2º parêntese: Se qualquer filme, por mais horrível que seja, tiver uma cena musical, já consegue me prender e ganhar pelo menos dois pontos comigo.


Essa semana o Remember the Milk, vai me lembrar de assistir Bogus, meu amigo secreto, que era meu sonho dourado de infância assistir e nunca consegui. Terça-feira, na Sessão da Tarde. E ontem eu perdi Afinado no Amor, merda. E Buffy, a caça-vampiros, de 92. Da época em que o Luke Perry era lindo. Merda.

Com as férias chegando, embora antes tenha que passar pela semana da tormenta, já começo a fazer a lista de "tudo o que eu preciso ver/ler/ouvir durante as férias". Aceito sugestões.

Hoje no banho, tive uma idéia sensacional. Uma forma de nunca mais ter meus olhos incomodados pela espuma do shampoo. Tomar banho usando aqueles óculos de natação. Quinze segundos depois, me dei conta que não ia dar pra lavar direito o cabelo com o elástico que o segura, grudado no meu cabelo. Minha maior frustração desde que eu descobri que não fui a primeira pessoa a notar que a Amy Winehouse era igualzinha a Janice, de Friends.

2 Comments:

Monique said...

Eu vou passar as férias todas jogando Harvest Moon. =D

Lady Sith said...

Luke Perry bonito? Seriously?