domingo, julho 30, 2006

Bom Dia & Cia.



Eu sei que vocês, pessoas bonitas, esclarecidas e inteligentes, que lêem este blog não assistem esse programa (com exceção de alguns desenhos). Como estou de férias... ah, vocês sabem.

Notei ao longo de julho muitas mudanças no programa. Começando pelo cenário que ficou mais bonitinho e até me deu vontade de andar lá dentro. Passando pelo figurino que ficou mais fashion, falando de uma forma bem peruesca! Mas o melhor foi o chute que deram na tal Professora Ítala, uma das maiores responsáveis pela idiotização do programa (que pra mim só foi legal na época da Eliana-Dedinhos, do Fritz e do Melocoton).

Não pensem que o programa ficou um primor. Agora estão dando ênfase a teatralidade das tais crianças. A interpretação delas é tão natural; as caras e bocas então nem se fala! Lembram do primor que era Chiquititas? Então, chega quase àquele nível! Sem contar que cada programa tem um tema abordado da forma mais superficial e genérica possível.

Acho melhor continuar vendo só os desenhos mesmo...

10 Comments:

Ana Martins said...

Ai, de vez em quando eu vejo esse programinha... Nas férias verei mais. Eles podiam tirar aquelas crianças-prodígios-ao-contrário e podiam passar só os desenhos. Ia sobrar mais tempo pras Meninas Super-Poderosas! =DDD

Lord of Waters said...

Eu ainda tenho medo desse programa.
Só os desenhos que são legais. O programa foi por água abaixo quando a Eliana-dedinhos saiu.
Aí ela foi fazer aquela propagandas das drogas e as crianças ficaram com medo dela...
Belo texto Mymi ;)

Lady Sith said...

Eu só assistia esse programa na fase da Eliana-dedinhos (e nem via muito porque estudava de manhã e me achava meio velha para ver essas coisas :D) e, mesmo então, os desenhos eram as melhores coisas do programa.

Eu não consigo entender porque alguns programas infantis não abordam temas mais complexos adequadamente. Como se criança fosse sinônimo de burra.

*Renata Costa* said...

Eu tenho medo daquelas crianças!!!

=O

Queria ficar em casa de amnhã pra ver os desenhos =(

Beijos minha plhor escritóra

;P

Nana said...

Oi, achei seu blog na lista da Lady Sith... gostei muito :)
Adoro desenhos e odeio apresentadoras de programas infantis. Quando elas nao estão semi nuas, estão falando alguma bobajada tratando as crianças como dementes. Coloco no mute até ver a vinheta das super poderosas :D
Bjss

Bárbara Amelize said...

Desenho, desenho, desenho, sempre! Apresentador estranho... err... non dá!
Isso definitivamente me lembrou os apresentadores anteriores... Caué e Jéssika... socorro! Eu tinha vontade de sacudir aquele caué... rsrsrs Que raiva...

Beijo

Piada said...

A Babi bem (?) lembrou dos apresentadores antigos, Jéssica e Cauê. Eu que nem assistia o programa os conhecia pela má fama. Aí fiquei com preconceito e nem pensei mais em ver.

Anônimo said...

esse programa já foi melhor...
eu lembro q tinha uma época q passava Guerreiras Mágicas de Rayearth, hj em dia só passa aquele batman sem-noção...
bom saber q a Professora Ítala não está mais lá, talvez assista num feriado...
beijos!

Anônimo said...

Passar pano. Chinelo......

Anônimo said...

Passar pano no chinelo......