terça-feira, outubro 07, 2008

Meu dia de princesa

Muitas idéias acumuladas, preguiça e uma vida solitária farão com que hoje seja um dia lotado de posts nesse blog.

Começando com uma reclamação. Decidi fazer de hoje um 'dia de princesa'. Não que eu vá ao cabelereiro, compre roupas novas, faça as unhas, ao som de Netinho di Paula. Aliás, Netinho di Paula foi eleito vereador. Estranho, sempre que lembro dele surgem três coisas na minha cabeça: Lei Maria da Penha, pagode na Cohab no maior astral e dia de princesa.

Então, eu decidi fazer o seguinte hoje. Passar o dia todo assistindo Sailor Moon e Sabrina, a bruxa adolescente. Programas de menina. Depois vou baixar The Best of Cindy Lauper e ouvir pelo resto da noite. Meu namorado vai sofrer, mas estou com tpm, eu mando, tem que ser assim.

Enfim a reclamação. Fui baixar Sailor Moon. Tudo ia bem, até chegar no episódio 24. O título do episódio era 'Neflite morre por Molly'. Obrigada. Agora eu já sei que o Neflite vai morrer pela Molly e não vou mais precisar assistir pra saber o que vai acontecer.

Tsc, como se eu ligasse pra spoiler.

1 Comment:

Anônimo said...

Este negócio de spoiler no título é um saco. Quando assisti Ouran, eu não tinha coragem de assistir o episódio 25 porque chama "Declaração é o fim do do Clube de Anfitriões". Episódios não deviam ter nome. Deviam ser só números...