terça-feira, outubro 07, 2008

Now she's a turtle

Com o retorno do iPof tenho ouvido músicas como não ouvia desde a décima quinta formatação do meu HD. Claro que o blip contribuiu pra intensificar essa vontade de ouvir música. Só que o blip é pesado demais para um computador tão velho como o meu. Logo, fico só no iPof. O blip fica para datas comemorativas.

Daí vem a questão: o que eu ando ouvindo? Muita coisa eu vou omitir, por vergonha. Digo que tem uma banda nacional, cujo vocalista tem uma dicção horrível e uma voz pior. Essa mesma banda tem um modo de se portar que eu acho ridículo e o vocalista é nojento. Gostei da música, fazer o quê, shame on me.

Fora isso baixei um The Best of Siouxsie and the Banshees. E é disso que eu vim falar. Já conhecia alguma coisa como Christine, the strawberry girl, e Happy House, que acaba me lembrando do Dr. House (mesmo ele não sendo nada happy).

Parei pra ouvir o cd com calma. Foi aflitivo. Não tenho muito costume com a voz da Siouxsie, a voz dela é forte, meio grave. Juntando com o resto da banda (eu não sou boa em distinguir instrumentos, então não posso falar separadamente do baixo, da guitarra, da bateria) me deu muita, muita agonia.

Questão de costume. Uma hora depois e eu não queria ouvir outra coisa.

5 Comments:

Anônimo said...

O Rappa? Charlie Brown?

Eu tô baixando a trilha sonora de "Mamma Mia". =P

Fabiana said...

Blip?? Pof??? Cuma? Não entendi. E eu também gosto muito do Best Os Siouxie que eu tenho aqui no meu Hd.

Anônimo said...

Eu vou de Charlie Brown.

Anônimo said...

Aí o que você fez... Eu nem conhecia Blip e agora, por sua culpa, eu tenho...

Anônimo said...

Fui eu que baixei esse e te mandei música por música por e-mail, lembra? Nunca mais haverá uma época como essa.