terça-feira, agosto 19, 2008

Girls

Eu tinha pensado em tanta coisa pra postar hoje, mas fiquei deprimida e assim não consigo desenvolver nenhum assunto. Vou deixar vocês com uma playlist que fala sobre garotas.

1. Girl - Tori Amos
Só conheci essa música hoje e foi ela que me levou a esse post. Tem umas partes meio chatas, mas quando a Tori canta ` she's been everybody else's girl, maybe one day she'll be her own ´, eu quase choro.

2. Big Girl (You Are Beautiful) - Mika
O clima dessa é o oposto da anterior. Essa música é muito pra cima e tem uma letra bem gostosa. Se eu fosse gordinha estaria me achando o máximo. Só que acho que faltaram umas gordinhas de verdade no clipe.

3. Some Girls Are Bigger Than Others - The Smiths
O sentido de 'big' aqui não é o mesmo da anterior. Ou é, vai saber a forma como cada um vai interpretar a letra. Acontece que o Moz (que intimidade ¬¬) era um puta compositor e ele me faz sentir especial quando escuto essa, mesmo que o efeito dure só o tempo da música.

4. Girl, You'll Be a Woman Soon - Urge Overkill
A música é do Neil Diamond, mas eu prefiro a versão do Urge. Não que eu desgoste da versão do Neil. Quando ouço tenho vontade de ser a Uma Thurman. Ela consegue ficar bem num corte chanel.

5. Material Girl - Madonna
Era tão legal quando a Madonna era meio vadia e tinha essa voz estridente. Eu sou uma garota materialista! A Gisele Madonninha também é.

6. My Girl - The Temptations
Essa música me deixa triste, porque toca no filme de 'Meu Primeiro Amor'. E me deixa com inveja da garota do título. E apesar de toda essa negatividade, adoro.

7. Beautiful Girl - INXS
Sempre que ouço sinto que tem uma tiazona enchalhada que mora dentro de mim.

8. Kiss the Girl - Sebastião, da Pequena Sereia
É quase a melhor música do filme (perde pra Under the Sea). E entre uma batida e outra a gente se pega torcendo pro carinha beijar logo a Ariel.

9. Girls Just Wanna Have Fun - Cindy Lauper
Já estava esquecendo desse hino cantado pela Cindy.

10. You're Gonna Kill That Girl - Ramones
Eu gosto dessa música. Sempre que eu conheço uma garota insuportável gosto de imaginá-la na mesma situação que a da música. :B

Ficou uma lista meio bipolar.

1 Comment:

Anônimo said...

Eu ODEIO Kiss The Girl porque eles não se beijam no final!!! Como alguém não se beija com aquela música?!?!

Ficou totalmente bipolar e eu adorei! Estranho porque não tem nada de demais no texto, mas os comentários tão muito legais.