segunda-feira, agosto 25, 2008

Rir tá cada vez mais difícil

Saudosa a época em que eu achava A Praça É Nossa a coisa mais engraçada do mundo, gravava pra ver depois e assistia até o VHS arrebentar. Hoje não dá pra rir das mesmas piadas de vinte anos atrás.

Sem querer entrar no lance do "antigamente é que era bom", que parece papo de tia velha fã do Jerry Adriani, mas ou antigamente eu ria de umas coisas bem idiotas e fui ficando seletiva com o tempo ou as coisas eram mais engraçadas mesmo.

Quero acreditar que eu fiquei seletiva.

3 Comments:

Anônimo said...

Mas toda vez que assistimos A Praça É Nossa você ri.
Agustinho

Mymi said...

Momoso, não fode com meu post. =P

Você que acha o Tevez a coisa mais engraçada de todos os tempos. Eu só gosto do ex-gay. ::)

Anônimo said...

La pregunta?
Agustinho