quinta-feira, agosto 07, 2008

Personality Desorder Test

Lá tava eu, naquela missão impossível de ler uns 520 feeds acumulados até antes das férias acabarem. Tá, depois de muito notícia velha e repetida, vários posts diversos [hein?] sobre a morte da Dercy e tal, cheguei no eudi. No eudi, entre outras coisas, tinha link prum Personality Desorder Test. Assim, que eu não posso ver as palavras 'test' e 'personality' juntas que coço os dedos pra clicar e fazer.

Olha o resultado:

DisorderRating
Paranoid:Very High
Schizoid:Very High
Schizotypal:Very High
Antisocial:High
Borderline:Very High
Histrionic:High
Narcissistic:Very High
Avoidant:High
Dependent:High
Obsessive-Compulsive:High

-- Personality Disorder Test --
-- Personality Disorder Information --


Eu já esperava algo do tipo, mas eu não esperava que SÓ desse high e very high nos meus resultados. Lincença que eu vou ali cantar com a Simony. :B

1 Comment:

Fernando Quirino said...

Mais louca q o "batima" hein? huahuhauhau
Mas, curti o blog da doida =]